Empresserv, Natal - RN

Av. Três Américas, 695 - Lagoa Azul, Natal - RN, 59129-690, Brasil
Natal - RN

EMPRESSERV - A EMPRESA - - A Empresa A EMPRESSERV desde a sua criação em 10/02/2009 é uma empresa especializada em Segurança, Vigilância e Mão de Obra em Geral, com sede á Av.
Três Américas, 695, Lagoa Azul Natal-RN, nossa empresa disponibiliza profissionais especializados através de Mão de Obra treinada e especializada oferece soluções integradas feitas sob ambientes exatamente como sua empresa precisa conta com profissionais oriundos de áreas de segurança pública e privada com experiência, resultando sólidas capacitações técnicas e operacionais, sendo então altamente qualificada a oferecer segurança e tranquilidade aos seus clientes, elabora planos de desenvolvimento, implantação e gerenciamento de cada serviço prestado, respeitando sempre a individualidade de cada estrutura e organização de seus clientes.
A EMPRESSERV com sua central de segurança permite fazer monitoramento tanto via internet como via satélite em tempo real dando-lhe uma excelente opção de segurança.
VISÃO: A EMPRESSERV almeja torna-se a empresa mais admirada pela sua inovação e eficiência, soluções inteligentes e qualidade do serviço.
MISSÃO: A EMPRESSERV é uma empresa de vigilância orientada para a qualidade e satisfação, buscando agregar valor para nossos parceiros e clientes.
VALORES: - Ética e Respeito: trabalhar com valores éticos na responsabilidade, justiça e honestidade.
- Humildade: Estamos sempre abertos para ouvir, aprender e buscar excelência na gestão.
- Eficiência: Fazer certo para atingir um resultado.
EFETIVOS: São profissionais qualificados com capacitação continuada que fazem a diferença na organização, é fruto de um rigoroso processo seletivo e supervisão diária, buscando sempre melhorar as suas atividades com alto nível de qualidade.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E POLICIA FEDERAL: Somos uma empresa de segurança privada autorizada pelo ministério da justiça e Policia Federal, atuando no estado do Rio Grande do Norte.
Fale com a EMPRESSERV Dúvidas? Perguntas? Sugestões? Entre em contato conosco utilizando um de nossos canais de comunicação.
Endereço EMPRESSERV Av.
Três Amêricas, 695 Lagoa Azul - Natal-RN Redes Sociais @Empresserv Empresserv Email empresserv@bol.
com.
br Telefones 84 8737- 4611 84 8892-7960 84 9982-3899 © EMPRESSERV 2013 - Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Empresserv