Endometa Endocrinologia, Osasco - SP

R. Avelino Lopes, 267 - Centro, Osasco - SP, 06090-000, Brasil
Osasco - SP

Endometa – Endocrinologia e Metabolismo - - contato@endometa.
com.
br (11) 3685-4408 Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/endometa/public_html/wp-content/plugins/cmsmasters-content-composer/inc/shortcodes.
php on line 298 Ligue agora (11) 3685-4408 Envie-nos uma mensagem contato@endometa.
com.
br Localização R .
Nelson Camargo, 338 – Jd.
Agú – Osasco – SP MédicosOs melhores especialistas na área de endocrinologia e metabologia.
Sempre se preocupando com a saúde e o bem estar de seus pacientes.
 AtendimentoEquipamentos de ponta.
A Endometa trabalha  para oferecer o que há de melhor e mais moderno na área de endocrinologia.
Horário de funcionamentoDe segunda a sexta das 7h às 17h  Especialidades Diabetes Obesidade Colesterol Tireoide Osteoporose Distúrbios alimentares Distúrbios do crescimento Ver tudo Tratamento Especialidades DiabetesDiabetes Mellitus é uma síndrome metabólica caracterizada pela diminuição ou ausência da secreção da insulina ou pela diminuição ou ausência do efeito da insulina (ou ambos).
ObesidadeObesidade é caracterizada por acúmulo de gordura corporal.
Para diagnóstico utiliza-se mais comumente o IMC (índice de massa corpórea) que é a divisão do peso pelo quadrado da altura.
ColesterolO aumento do colesterol e de algumas doenças acontecem devido a uma má alimentação, isso pode elevar o risco de complicações cardiovasculares futuras.
TireóideA tireoide secreta hormônios que promovem o crescimento e o desenvolvimento normais e regulares das funções entre as quais produção de energia e geração de calor do nosso corpo.
OsteoporoseOsteoporose é uma situação que se caracteriza por redução da massa e, alterações da microarquitetura óssea, resultando em grande probabilidade de fraturas com traumas mínimos.
Distúrbios AlimentaresEntre as causas mais comuns de transtornos alimentares estão anorexia nervosa e a bulimia.
Na anorexia nervosa acontece uma importante perda de peso (geralmente maior que 25% do peso normal) Distúrbios do CrescimentoA avaliação de crescimento é um componente essencial do exame físico em crianças e adolescentes.
Buscando sempre a excelência no atendimento.
Últimas notícias Seja o primeiro a ler março 27, 201725 de setembro de 2017Diabete e TabagismoEm pessoas com doenças crônicas, como diabetes o tabagismo pode agravar ainda mais os problemas de saúde março 27, 20174 de maio de 20170Controle da diabetesÉ fundamental que as pessoas com diabetes, controlem adequadamente seus níveis de açúcar no sangue, novembro 27, 20154 de maio de 2017Sintomas da tireóideHipertireoidismo (excesso de hormônios Tireoidianos): É uma condição na qual a tiroide encontra-se hiperativa, novembro 15, 20154 de maio de 2017Anatomia dos pésO pé é formado por 26 ossos, além de tendões, músculos, ligamentos, artérias, veias, nervos e pele.
Referência em Endocrinologia e Metabologia desde 1995"" 1 Qual o melhor dia para sua consulta? Languagepick one!Selecione o departamentoEndocrinologistaEndocrinologista e Metabologista Languagepick one!Selecione o especialistaDrª.
Adriana Da Costa PintoDr.
Galo Maurício Cevallos GalindoDr.
Horácio Mattos Da Silva NetoDrª.
Juliana Vilani PereiraDr.
Mário Gustavo Moraes DiasDrª Renata Prota BacchinDrª.
Rosy Cristina UetiDr.
Roberto Tomimura Telefone Nome Emaila valid email Dataof appointment INFORMAR Previous Next FAQ Tem alguma dúvida?O que faz um especialista em endocrinologia?O Endocrinologista é o médico que cuida dos transtornos das glândulas endócrinas.
Que vem a ser órgãos que secretam substâncias no sangue, conhecidas como hormônios.
A Endocrinologia visa reconhecer e tratar os problemas com esses hormônios, ajudando a restabelecer o equilíbrio do organismo.
O que faz um especialista em metabologia?A metabologia nada mais é que o estudo do metabolismo humano, ou seja, o estudo das transformações energéticas que dão ao ser humano a vida, tendo como fonte elementar de energia os alimentos que consome.
O metabolismo é definido como o conjunto de mecanismos químicos que o organismo necessita para a formação, desenvolvimento e renovação de estruturas celulares, bem como para a produção da energia requisitada às manifestações interiores e exteriores da vida.
Fonte: http://www.
clieme.
com.
br/noticia.
php?id=190 Convênios Receba a nossa newsletter Receba periodicamente nossos boletinsAssine nossa Newsletter Informações de contato R .
Nelson Camargo, 338Jd.
AgúOsasco – SPcontato@endometa.
com.br(11) 3685-4408Especialidades Contato "" 1 Nome E mail Mensagem0 / Enviar Previous Next Facebook

Localização como chegar a Endometa Endocrinologia