Energy Eletrocalhas e Equipamentos Industriais, São José do Rio Pardo - SP

Av. Santos Dumont, 351 - Jardim Aeroporto, São José do Rio Pardo - SP, 13720-000, Brasil
São José do Rio Pardo - SP

Energy Eletrocalhas | Tecnologia em fabricação de Eletrocalhas Aramadas | São José do Rio Pardo - SP - - Contato SOBRE A ENERGYA Energy é uma fabricante de Eletrocalhas Aramadas Profissionais.
Nossas Eletrocalhas são produzidas para atender data-center's, bancos, aeroportos, construções de pequeno e grande porte, indústria alimentícia e indústrias em geral.
Fornecemos uma solução completa para sistemas de eletrocalhas aramadas conectando através do teto, parede, chão ou outros ambientes que necessitam de uma solução especial de instalação.
Nosssa equipe técnica está pronta para te ajudar a escolher o tamanho e acessórios necessários para seu projeto.
Temos grande experiência em fabricação e conhecimento técnico, além de uma equipe sólida trabalhando em um ambiente seguro, com instalações e equipamentos modernos.
A Energy está empenhada em oferecer o mais alto nível de qualidade, preços competitivos, entrega rápida e a satisfação total de nossos clientes.
Estamos em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, com fácil distribuição para todo o Estado de São Paulo e Minas Gerais.
BENEFÍCIOS DA ELETROCALHA ARAMADAFLEXIBILIDADECapacidade de contornar todos os percursos quando se deparam com curvas, derivações ou mudanças de níveis, garantindo os raios de curvatura ideal para cada conformação.
LIMPEZASolução mais próxima de um cabo ao ar livre, pois possui 90% transparência.
Este fato diminui a retenção de impurezas e facilita a visualização de eventuais obstruções existentes.
MANUTENÇÃOA estrutura aramada aberta, característica peculiar deste sistema, aumenta o campo visual da instalação e permite controlar a disposição e a identificação dos cabos, facilitando operações de manutenção.
SEGURANÇAA estrutura aberta que os perfis aramados proporcionam arejamento em toda rede, permitindo maior segurança em toda a instalação e economias nos eventuais custos de manutenção.
DIVERSOS USOSAs exigências de segurança e de qualidade nos meios industriais em termos de limpeza, higiene e regulamentações de qualidade, encontram neste produto uma solução segura, flexivel, limpa e de fácil manutenção.
ACESSÓRIOS DA ELETROCALHA ARAMADACURVA VERTICAL EXTERNACURVA HORIZONTALCURVA VERTICAL INTERNAREDUÇÃO CONCÊNTRICAREDUÇÃO DIREITAREDUÇÃO ESQUERDATÊ HORIZONTALCRUZETA HORIZONTALEXEMPLOS DE APLICAÇÃO

Localização como chegar a Energy Eletrocalhas e Equipamentos Industriais