ENGEMON - Instalações e Manutenções Industriais, Prediais e Residenciais, Manaus - AM

Rua Abelardo Barbosa 327 - Aleixo, Manaus - AM, 69060-100, Brasil
Manaus - AM

Engemon Instalacoes - - Desenvolvemos seu projeto.
Projetos e Instações para: • Redes de média e baixa tensão; • Subestação 13.
8Kv abrigada, aérea ou blindada; • Sistema de detecção e alarme de incêndio; • Sistema de combate a incêndios; • Sistema de proteção contra descargas atmosférica; • Instalações Hidrosanitárias.
Áreas que abrangemos Somos uma empresa especializada na elaboração de projetos e execução de instalações nas áreas Comercial, Industrial, Rural e Urbana.
  A ENGEMON INSTALAÇÕES também atua no seguimento de Montagem e manutenção de redes elétricas compactas (Spacer Cable),urbanas e rurais auxiliando no desenvolvimento e progresso de seus clientes.
Nosso Diferencial.
Fornecemos soluções, não serviço! A ENGEMON INSTALAÇÕES é uma empresa de referência no segmento de montagens e instalações, industriais ou comerciais, com forte atuação em elétrica e hidráulica, seu destaque sempre é marcado pela prestação de servicos de qualidade, sempre visando a melhor relação custo x benefício para seu Cliente.
Laudos Técnicos e Diagnósticos Inspeções, laudos técnicos, diagnósticos e análise de documentação.
Somos especializados na norma NR10, preparação de documentações das instalações elétricas, conforme as normas técnicas pertinentes e implementação de medidas de segurança para máquinas e sistemas elétricos.
Mercado Livre de Energia Análise das viabilidades regulatória e econômica de sua empresa no Mercado Livre de Energia.
Mercado livre é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica em que os participantes podem negociar livremente todas as condições comerciais, como fornecedor, preço, quantidade contratada, período de suprimento e condições de pagamento, entre outras condições.
Qual a Vantagem de comprar energia no Mercado Livre?? No mercado Cativo a energia tem preço fixado por Tarifas, sem margem de negociação.
No mercado livre, o seu preço, quantidade, prazos de entrega, garantias e reajustes, podem ser livremente negociados entre Gerador e Consumidor.
Principais Obras Engemon Instalações - Todos os direitos reservados Home Quem Somos Serviços Clientes Principais Obras Contatos

Localização como chegar a ENGEMON - Instalações e Manutenções Industriais, Prediais e Residenciais