Engenharia Civil, Pré-Moldados, Metálicas e Aço Inox, Itu - SP

Alto, Itu - SP, Brasil
Itu - SP

Eng.
Carlos - Eng° Carlos - - Procurar Estudo Preliminar Verificação das condições específicas do local (topografia, fornecimento de água, luz, esgoto) e também estudo da viabilidade legal (legislação arquitetônica e urbanística) pertinente a: restrições de uso, taxas de ocupação e coeficiente de aproveitamento, gabaritos de alturas, alinhamentos, recuos e afastamentos, n° de vagas para estacionamento, acessibilidades para portadores de mobilidades especiais e exigências técnicas e arquitetônicas de todos os Órgãos Públicos ( Municipais, Estaduais e Federais).
Anteprojeto Após a concordância do cliente com o Estudo Preliminar, será desenvolvido o Anteprojeto, para dar forma definida à obra.
– Elaboração do projeto de arquitetura com verificação das possíveis interferências das instalações hidráulicas e elétricas com o sistema estrutural.
Projeto de Completo Planta de locação (implantação) do projeto no lote, em escala mínima de 1:100 com todas referências para marcação planialtimétrica da obra (recuos, beirais, níveis, localização de entradas de água e luz, localização de fossas (se existirem), rampas e escadas externas e áreas de jardim).
Quem eu sou? Quem Sou: Sou o Eng Carlos.
É com muita satisfação que apresento a nova edição de uma obra de grande valia para você que quer construir sua casa ou apenas reformá-la, este Livro Digital tem como objetivo ajudar você que quer construir ou reformar sua casa sem ter muitas dores de cabeça.
Se quiser saber mais detalhes clique em Livro – Como Construir ou Reformar sua Casa, também em nosso site você terá muitas informações, artigos e vídeos sobre como construir sua casa.
Sempre faça uma visita pois sempre terá novidades… Minha trajetória Depoimentos Grande trabalho, tudo feito com alta excelência.
Amanda Carolina Advogada Sempre que preciso venho até o Engenheiro Carlos.
Possui um dos melhores serviços do mercado, rápido, objetivo e justo.
Eduardo silva Construtor Todo o trabalho feito com rapidez e qualidade, com certeza irei trazer meus próximos projetos, Bruno Fonseca Construtor É impossível não virar uma cliente fiel quando o trabalho cumpre o que promete.
Super recomendo o Carlos.
Alexia de Paula florista PARCERIAS Baixe agora o Primeiro Capítulo de nosso Ebook Email Nome Artigos Não esqueça a calçada na hora de reformar em Miami – FL Não esqueça a calçada na hora de reformar.
 A calçada é literalmente a primeira entrada de uma casa, sendo uma parte de imensa importância entre [.
] 10 de julho de 2017 Sem comentários Cuidados ao Gerenciar sua Obra em Miami – FL Ao gerenciar sua obra é necessário que alguns cuidados sejam tomados, seja antes de iniciar ou durante.
Tendo em mente que cada etapa irá requerer [.
] 30 de junho de 2017 1 Comentário Muros de divisa: como devem ser construídos para Miami – FL Muros de divisa não apenas oferecem privacidade, mas também segurança para todos os moradores, objetos e os imóveis em si.
Também veja o vídeo [.
] 26 de junho de 2017 1 Comentário Deseja entrar em contato? clique no botão Entrar em contato

Localização como chegar a Engenharia Civil, Pré-Moldados, Metálicas e Aço Inox