Engetubo, Araras - SP

Av. Luiz Carlos Tunes, 4715 - Distrito Industrial 4, Araras - SP, 13602-128, Brasil
Araras - SP

Engetubo – Tubos de Concreto - - BLOGENTRE EM CONTATOTEL: (19) 3551.
4200 Home engwpadmin 2017-12-01T10:37:29+00:00 Especialistas em soluções modernasProdutos de elevado nível tecnológico, com processos automatizados e equipamentos de última geração.
TubosCada vez mais, os pré-moldados de concreto ocupam um papel de destaque nas obras em função dos inúmeros benefícios que representam.
TubosClique no botão abaixo e veja a descrição completa deste produto.
SAIBA MAIS!Aduelas As aduelas de concreto da Engetubo é mais um dos produtos que se encaixa como solução na tendência dos pré-moldados.
AduelasClique no botão abaixo e veja a descrição completa deste produto.
SAIBA MAIS!Caixas Com os diferenciais de execução in loco e melhor relação custo benefício, os produtos são manufaturados conforme a necessidade e com medidas variáveis.
CaixasClique no botão abaixo e veja a descrição completa deste produto.
SAIBA MAIS!Barreiras móveisA Engetubo foi selecionada e homologada no Brasil pela DELTA BLOC International GmbH, como fabricante das barreiras de segurança móvel.
Barreiras móveisClique no botão abaixo e veja a descrição completa deste produto.
SAIBA MAIS! 0PROJETOS ATENDIDOS0PROJETOS APLICADOS0COLABORADORES TREINADOS0EQUIPES PARA ATENDIMENTO Processo produtivo automatizadoUsina de concreto com dosagem de traço programado em CLP, distribuição automática do concreto, processo de fabricação por prensagem, além de vibração e armação produzida em robô.
Tudo isso garante padronização e completo rastreamento dos produtos.
Produção/produtoTecnologia, processos e equipe para atender de forma ampla e dar todo suporte aos clientes.
LaboratóriosCertificado pelo INMETRO para analisar todos os materiais agregados ao processo produtivo.
Pedreira própriaEstabelecimento certificado, a fim de garantir a qualidade do produto final.
LogísticaFrota nova, equipamentos para descarga e colaboradores treinados.
O que nossos clientes dizem?“Com atendimento eficiente, produtos de qualidades , excelente logística de entrega e preços competitivos, fazem  da Engetubo a muitos anos um grande parceiro em nossas obra.
”GARCIA – TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃOPEDRO LUÍS GARCIA • DIRETOR COMERCIAL“Uma empresa ou qualquer instituição, só consegue sucesso, se funcionários ou membros da instituição, fazem esse sucesso acontecer.
E na Engetubo é o que acontece, somos bem atendidos por todos da empresa visando sempre a continuidade da parceria.
”FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃODANIEL GRASSMANN - COORDENADOR DE SUPRIMENTOS BLOGFique por dentro do que é novidade em nosso segmento de atuação.
Júnior Meneguin conquista prata em São Paulo engwpadmin 2017-10-31T12:54:03+00:00 outubro 31st, 2017|O atleta Júnior Meneguin, equipe Engetubo Araras, participou da 1ª Corrida Trigo é Saúde e conquistou a medalha de prata da prova de 4km pela categoria 30 a 34 anos, além do 5º lugar geral TCU paralisa 22 obras Federais de infraestrutura engwpadmin 2017-10-18T11:42:27+00:00 dezembro 7th, 2015| Technology is Here to Stay Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vivamus purus nisl, elementum vitae consequat at, tristique ut enim.
Sed ut dignissim leo.
Nullam sed metus id sapien faucibus rhoncus Infraestrutura terá investimento de R$ 1,68 trilhão até 2017 engwpadmin 2017-10-10T18:51:42+00:00 dezembro 7th, 2015| Technology is Here to Stay Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vivamus purus nisl, elementum vitae consequat at, tristique ut enim.
Sed ut dignissim leo.
Nullam sed metus id sapien faucibus rhoncus VEJA TODOS OS ARTIGOS Nossos parceirosConheça quem contribui para o sucesso do nosso negócio.
Agilidade na entregaTodas as entregas são programadas, com dia e hora marcada, evitando perdas com profissionais e equipamentos parados, agregando valor com aumento da eficiência, produtividade, economia, além da pontualidade na execução da obra.
ENTRE EM CONTATO!

Localização como chegar a Engetubo