Ensino Médio Conexão Aquarela, Macapá - AP

Av. dos Tupiniquins, 911 - Beirol, Macapá - AP, 68902-120, Brasil
Macapá - AP

Conexão Aquarela - Uma Escola para a vida toda - - ??????? ?????? Joomla ? JooMix.
org Acesso Usuário Senha Lembrar-me Entrar Login Área dos pais Fique por dentro Aconteceu no Conexão   Próximos Eventos Has no item to show! Institucional Menu Área dos pais Fique por dentro Institucional Voltar Avançar 1 2 3 Hide Main content block Aconteceu no Conexão Volta às Aulas 2018 Confiram momentos de nossos alunos na volta às aulas 2018 da Escola Conexão Aquarela.
Desejamos um Ver Completo Tal Pai Tal Filho Respeito, responsabilidade, conhecimento e igualdade são virtudes cultivadas na fase escolar, que Ver Completo Aula da Saudade - 2017 No dia 2 de dezembro, os alunos do terceiro ano do ensino médio participaram da Aula da Saudade, um Ver Completo Doação Projeto DSOP - No dia 6 de dezembro alguns de nossos alunos, representando o segmento Fundamenta I, fizeram uma Ver Completo Formatura 9º ano 2017 No sábado 9 de dezembro foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do 9° ano da escola Ver Completo Show de Talentos Ensino Para encerrarmos com grande estilo o ano letivo dos alunos do Fundamental II e Ensino Médio, a Ver Completo Show de Talentos Para encerrarmos com grande estilo o ano letivo dos alunos do Fundamental I, a equipe do segmento Ver Completo Formatura Educação Na noite do dia 13 de dezembro, os alunos do segundo período brilharam na formatura da Educação Ver Completo Feira da Cultura 2017 No dia 11 de novembro aconteceu a Feira da Cultura dos segmentos Fundamental II e Ensino Médio.
Ver Completo SEMANA DA CRIANÇA Ao longo desta semana, nossos alunos puderam curtir uma divertida programação em comemoração ao dia Ver Completo Próximos Eventos Has no item to show! EDUCAÇÃO INFANTIL Esta é uma das etapas mais importantes do ser humano.
Nesta fase a criança desenvolve várias habilidades que serão a base para todo o processo de sua aprendizagem.
Os conteúdos matemáticos, da linguagem, das ciências e da vida humana se apresentam da seguinte forma na Educação Infantil: VER COMPLETO FUNDAMENTAL I No Ensino Fundamental I a educação está voltada para a construção significativa dos conhecimentos necessários para uma cidadania completa, considerando a escrita, a leitura e o raciocínio lógico, garantindo suas aptidões, espírito crítico, criatividade e sentido moral, atitudes que visem a formação de cidadãos responsáveis e democraticamente intervenientes na sociedade, agregando novas tecnologias para exploração dos conteúdos de forma mais interativa.
VER COMPLETO FUNDAMENTAL II O Fundamental II abrange do 6º ao 8º ano em nossa escola (o 9º ano já se encontra no espaço do Ensino Médio).
As disciplinas ministradas são: português, matemática, ciências, história, geografia, artes, inglês, espanhol, filoso VER COMPLETO ENSINO MÉDIO Um cenário sócio econômico conflituoso e de acirrada competitividade requer dos atores melhor preparo, no que concerne ao desenvolvimento das suas habilidades e competências, visando o enfrentamento das demandas individuais e coletivas inerentes à sociedade moderna, sejam elas em nível local, nacional ou global.
VER COMPLETO Evento Unesco 20 de Outubro de 2016 Por: site     Dia das Mães 19 de Abril de 2015 Por: site     1º Lugar do ENEM 19 de Abril de 2015 Por: site Miss Jogos Internos 19 de Abril de 2015 Por: site Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit.
Aliquam eget arcu magna, vel Hora Cívica 19 de Abril de 2015 Por: site Animadores 19 de Abril de 2015 Por: site Diversão 19 de Abril de 2015 Por: site Desfile das mães 19 de Abril de 2015 Por: site Enem 1º lugar 0 comments (0 votes) Abril 19, 2015 By: site VEJA ALGUNS MOMENTOS DA NOSSA ESCOLA receba novidades CMN_JAVASCRIPT Contato Faça-nos uma Visita! Acesso Diretores   “Se você quer vencer na vida, é muito simples: conheça o que  faz, ame o que faz e acredite no que faz.
” - Will Rogers Eliane Verde - Diretora Pedagógica   “Somos sempre mais do que supomos ser”.
- Patrícia Verde Patrícia Verde - Diretora Administrativa   “Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia”.
- Leonardo da Vinci Brício Verde - Sócio Proprietário   “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente.
Quem sobrevive é o mais disposto à mudança”.
- Charles Darwin, Biólogo Heloisa Alcântara - Vice Diretora     Top ??????? ?????? Joomla ? JooMix.
org We use cookies to improve our website.
By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used.
More details…

Localização como chegar a Ensino Médio Conexão Aquarela