Enterprise Service LTDA ME, Porto Seguro - BA

Rua Pedra Azul, n 150, Lote 20, Bloco "A" - Mirante Das Caravelas, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil
Porto Seguro - BA

enteprise service – Empresa especializada em prestação de serviços - - enteprise service Empresa especializada em prestação de serviços Serviços oferecidos nossa missão é criar soluções para seus empreendimentos quem somos? A empesa Costa do Descobrimento Serviços, nasceu em 23/07/14 na cidade de Porto Seguro-BA, com a missão de se consolidar no mercado regional da prestação de serviços.
Ao longo de três anos, nos tornamos em uma das principais empresas de prestação de serviços do setor público, porque a família Costa do Descobrimento não trabalha para ser somente prestadora de serviços, mas para sermos parceiros.
Prestação de serviço especializado A prestação de serviços é hoje uma realidade na economia.
A gestão moderna de empresas demanda a concentração de esforços em sua atividade principal.
A Costa do Descobrimento é especialista em cuidar e dar soluções para as suas atividades secundárias Locação de estruturas para shows e eventos Locação de estruturas para eventos é uma revolução, pois permitem rápidas montagens e desmontagens, além de facilitar a forma e melhorar o preço de uma locação para a celebração de uma empresa.
Nossos parceiros Todas as organizações forma uma intensa rede de relacionamentos com outras organizações einstituições para poder funcionar satisfatoriamente.
Parceria para a Costa do Descobrimentos Serviçossignifica trabalhar juntos para criar novas possibilidades no futuro.
> ComentáriosArquivos Categorias Meta A família Costa do Descobrimento é especialista em criar soluções para seus empreendimentos.
Enterprise Service Telefones E-mails contato@enterpriservice.
com.
brjuridico@enterpriservice.
com.
br © 2017 enteprise service | D5 Business Line Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress

Localização como chegar a Enterprise Service LTDA ME