Entre Rios, Entre Rios - BA

Rua Bom Jesus, 49, Entre Rios - BA, Brasil
Entre Rios - BA

Entre Rios Jornal - - Confira a votação dos internautas para o Troféu Ziriguidum 2018 Muita chuva, em Sapucaia Durante umas quatro horas Sapucaia enfrentou uma forte chuva, na noite de quarta-feira (28), que ocasionou alguns pontos de alagamento em Anta.
.
(Leia mais) Eunício e Maia discutem com Moraes projeto que endurece punição ao tráfico Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), receberam ontem (28), no C.
(Leia mais) Operação da PM desmantela quadrilha que possuía armas e drogas Cinco pessoas do bairro Boa União foram presas Homem que atirou em quatro pessoas e matou uma é detido pelo 108ª DP José Marcelo da Silva Souza, de 18 anos, mais conhecido como Marcelinho do Habitat, foi preso na segunda-feira (26), por policiais da 108ª DP.
.
(Leia mais) Homem é detido por tráfico de drogas A PM ficou sabendo, na madrugada de sábado (24), que o garupa de um motoboy estaria traficando e ao passarem pela Rua Jacinto Sobrinho, Vila Is.
(Leia mais) Publicidade Últimas Notícias Prefeitura de Paty do Alferes disponibiliza segunda via de IPTU pela internet Cotidiano - Sexta, 02 de Março de 2018 - Já está disponível a emissão da 2ª vida do IPTU 2018 no site da Prefeitura de Paty do Alferes.
Os carnês do IPTU foram postados nos Correio.
(Leia mais).
Muita chuva, em Sapucaia Cotidiano - Sexta, 02 de Março de 2018 - Durante umas quatro horas Sapucaia enfrentou uma forte chuva, na noite de quarta-feira (28), que ocasionou alguns pontos de alagamento em Anta.
.
(Leia mais).
Comandante do 38º BPM visita escolas de Três Rios Cotidiano - Sexta, 02 de Março de 2018 - O Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Luciano, visitou durante esta semana três escolas da rede municipal de ensin.
(Leia mais).
Enem deve ter mudanças neste ano Educação - Sexta, 02 de Março de 2018 - O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano será publicado no dia 21 de março no Diário Oficial da União.
O documento, que c.
(Leia mais).
Liesa decide não rebaixar Grande Rio e Império Serrano Cotidiano - Sexta, 02 de Março de 2018 - A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) decidiu na noite de quarta-feira (28) que nenhuma agremiação será rebaixada do Grupo Especial.
(Leia mais).
PM prende dois foragidos da justiça Polícia - Sexta, 02 de Março de 2018 - A PM localizou, na manhã de ontem (28), dois foragidos da justiça.
A primeira prisão aconteceu por volta das 6 da manhã no bairro Habitat, Tr.
(Leia mais).
Publicidade Colunas Intervenção militar no Rio de Janeiro pelo governo ilegítimo de Temer (PMDB): qual sentido? Qual eficácia? Assistimos com imensa surpresa o anúncio na última sexta feira (16-02-2018) de que o governo federal faria uma intervenção na segurança púb.
(Leia mais) Procrastinação: o perigo dos adiamentos De acordo com o dicionário Priberam da Língua Portuguesa, procrastinação se refere ao ato ou efeito de adiar.
Procrastinadores são aq.
(Leia mais) Febre Amarela 1- O que é Febre Amarela? É uma doença infecciosa febril aguda, transmitida ao homem pela picada de fêmea do mosquito infectado.
Possu.
(Leia mais) FANTASIA DE VIVER Dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval.
Não concordamos.
O carnaval, a maior festa popular, a festa do povo, por exemplo,.
(Leia mais) Menu Cotidiano Economia Educação Entretenimento Esporte Mundo Polícia Política Saúde Colunas Fale Conosco História Entre Rios Jornal A maior cobertura da região Centro-Sul Fluminense.
Notícias diárias.
Fundado em 17 de janeiro de 1935.
Cidades Assuntos Colunas © 2017.
Todos os direitos reservados.
by Sinai Interativa.

Localização como chegar a Entre Rios