Envolve Estratégia Promocional e Eventos, Goiânia - GO

Avenida Engenheiro Euríco Viana, Quadra 04 - Lote 1 a 14 - Sala 1.104 - Edifício Concept Office - Setor Vila Maria, Goiânia - GO, 74815-465, Brasil
Goiânia - GO

Agência de Eventos e Marketing Promocional - Envolve - Somos uma Agência de Eventos e Marketing Promocional em Goiânia, premiada como melhor agência de Goiás por 2 anos consecutivos.
A Envolve nasceu de uma busca incessante em conectar estratégia e criatividade nas ações de marketing promocional.
-   CONVENÇÃO EMISA CONVENÇÃO EMISA No mês de junho de 2017 a Envolve teve a alegria de promover a convenção da Emisa construtora, em Anápolis - GO.
Foi uma linda festa cheia de boas palestras e motivação.
Nossa equipe animou o evento e preparou tudo para que o time Emisa se sentisse em casa.
Stock Carno box da Ipirangae AMPM AçãoStock Car Em 2016 a Envolve realizou uma ação com promotoras para a Stock Car no box da Ipiranga e AMPM.
40 Anosda TropicalUrbanismo Convenção Tropical Em comemoração aos 40 Anos da Tropical Urbanismo e Incorporação, a Envolve realizou a “Convenção Olímpica 2016” Reunindo 1600 pessoas dentre corretores, empreendedores e parceiros do mercado imobiliário goiano.
O evento aconteceu no Goiânia Arena, foi conduzido pelo mestre cerimônia Rafael Sebba e teve um fechamento com chave de ouro com uma palestra do Ex-Jogador de Basquete Brasileiro, Oscar Schimidt.
AutódromoInternacionalde Goiânia Mundo Brookfield A Envolve realizou no Autódromo Internacional de Goiânia o Evento “Mundo Brookfield Party” para os corretores da Brookfield Incorporações.
Fizeram parte do evento, durante a tarde, super atrações como: voo cativo de balão, voo de Helicóptero, Kart, Overboard, entre outras.
A noite após a palestra, aconteceu a festa com direito à DJ Renato Vieira, lounges e comidas típicas de alguns países como: Japão, Arábia, Itália e Brasil.
<

Localização como chegar a Envolve Estratégia Promocional e Eventos