(EP) Edilson Producoes Fotografias e Filmagens, Luziânia - GO

Edilson Produções - - quarta-feira, 3 de junho de 2015 EDILSON FORMATURAS - ASSESSORIA E PRODUÇÃO 61 3622 6848 61 9624 2830 edilsoncoelhofotos@hotmail.
comPostado porEdilson Produçõesàs12:06Nenhum comentário: EDILSON PRODUÇÕES & FORMATURAS - 61 3622 6848 / 9624 2830 Oferecemos toda a assessoria para que sua formatura torne-se o que deve realmente ser: Um Grande Dia! Nossos serviços são:*Assessoria profissional*Cerimonial de Colação e Baile*Decoração*Sonorização*Becas*Canudos personalizados*Vídeo Clip*Espaços para Colação e Baile Faça um orçamento e comprove que estamos prontos para servir e realizar sua formatura com competência, dedicação e profissionalismo.
61 3622 6848 61 9624 2830 Postado porEdilson Produçõesàs08:30Nenhum comentário: terça-feira, 5 de novembro de 2013 Cabeleireiro Divino Fernandes realiza workshop em Luziânia Goiás.
 O evento HAIR SHOW 2013 foi um sucesso! Realizado no dia 04 de novembro no Centro de Convenções de Luziânia.
Foi um evento completo.
O renomado cabeleireiro Divino Fernandes de São Paulo, encantou todos com seu carisma e talento em apresentar as mais novas tendências e técnicas para os profissionais presentes no seu workshop.
O evento foi idealizado e realizado por Andreia Alcântara e seus parceiros e certamente cumpriu o seu objetivo que era inspirar e atualizar o conhecimento dos profissionais da área de beleza.
Confira as fotos do evento! Por Arley da Cruz - Fotos e texto Postado porEdilson Produçõesàs15:13Nenhum comentário: terça-feira, 27 de agosto de 2013 Prévia da noiva Thatianny Maiara.
Ensaio da noiva com Thatianny Mairara.
Postado porEdilson Produçõesàs06:14Nenhum comentário: quarta-feira, 3 de julho de 2013 Clip Thaynná Braga by Edilson Produções Postado porEdilson Produçõesàs11:35Nenhum comentário: sábado, 29 de junho de 2013 Edilson Produções e Thaynná Braga Postado porEdilson Produçõesàs08:20Nenhum comentário: terça-feira, 21 de maio de 2013 Final do Concurso Ela é TOP 2013 - Edilson ProduçõesApresentamos a Garota Top de Luziânia, Thaynná Braga.
Depois de uma disputa acirrada e muito animada, Thaynná foi a número 1 do Concurso Ela é TOP de 2013 realizado pela empresa Edilson Produções.
  O concurso começou com a ideia de presentear uma garota da cidade com um Book fotográfico e se tornou no final um grande evento.
Com a participação de muitos patrocinadores e com a dedicação da equipe EP, a final do concurso foi um sucesso.
O público que compareceu à final realizada nessa segunda (20) de maio no Centro de Convenções de Luziânia, estavam animados e torcendo muito pelas cinco finalistas.
Priscila Oliveira, da Foco Cerimonial, apresentou a final com maestria.
  O evento teve todo o seu conceito cultural por valorizar artistas e cantores da cidade.
Além das finalistas que desfilaram e encantaram os presentes, a cantora Paula Lemos e a dupla Iago & Gabriel soltaram a voz e animaram o público.
O grupo de dança do coreógrafo Keymys Veronezze, levantou a platéia com suas acrobacias e ritmos variados.
O desfile dos patrocinadores também foi uma forma de divulgar as marcas da cidade que trabalham com roupas e trajes.
Márcia Noivas trouxe o glamour dos vestidos de noivas e festas.
A Laço de Ouro desfilou as últimas tendências em moda country e a Moda Mil fechou os desfiles com as coleções 2013/2014.
  O Ballet Fabrícia Meireles também participou da festa com uma apresentação de dança para todo o público.
Depois de os jurados se reunirem e votarem, chegou-se ao resultado final com a nota da votação pelo Facebook mostrada ao vivo para todos conferirem.
Não faltou emoção nos últimos instantes da disputa.
Luana Diaz e Thaynná Braga empataram e a decisão passou para o público.
E com a animação da torcida, Thaynná foi eleita.
  Mais pode-se dizer sem demagogia que não houve perdedores nessa disputa.
As cinco finalistas estavam felizes em participar do concurso e mantiveram a mesma alegria durante todo o tempo.
Por isso agradecemos a todas as meninas que confiaram no Concurso Ela é TOP 2013, que se inscreveram e esperaram pela divulgação das finalistas.
Especialmente agradecemos a Aline Farias, Carol Gonçalves, Daniela Rodrigues, Luana Diaz e Thaynná Braga por aceitarem e concordarem com a disputa e por serem concorrentes tão especiais.
Talvez possamos afirmar que, passado a disputa, as cinco finalistas se tornaram sim, amigas, que vão sempre se lembrar dessa fase da vida juntas e de como foi bom ter essa experiência.
  Não podemos deixar de agradecer a todos os patrocinadores que confiaram na organização do concurso e presentearam todas as finalistas com brindes mais que especiais e com serviços profissionais em prol do concurso.
Não há dúvida de que esse concurso realmente cumpriu seu objetivo; mostrar a cara da nossa cidade, que têm seus problemas sim, como qualquer outro lugar, mais têm muito desejo de beleza, ideias na cabeça, sofisticação e um povo alegre e acolhedor.
Parabéns a todas as meninas especialmente a Nossa Garota TOP: Thaynná Braga.
E pro próximo ano?.
aí é uma outra história.
 Assessoria de Comunicação Edilson Produções Postado porEdilson Produçõesàs15:29Nenhum comentário: Marcadores:Centro de Convenções de Luziânia,Concurso Ela é TOP,Edilson Produções,Ela é TOp,Final do Concurso Ela é Top de Luziânia,Fotos da final do concurso Ela é Top de Luziânia,Thaynná BragaLocal:Luziânia - GO, República Federativa do Brasil quarta-feira, 15 de maio de 2013 Making OF Finalistas Ela é TOPBastidores da produção de Make e Cabelo das cinco finalistas do Concurso Ela é TOP.
Edilson Produções.
Postado porEdilson Produçõesàs09:24Nenhum comentário: Convite da Final do Concurso Ela é TOP 2013 Postado porEdilson Produçõesàs05:56Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)NOSSO EMAILedilsoncoelhofoto@hotmail.
comPáginasSeguidores Free Counter The following text will not be seen after you upload your website, please keep it in order to retain your counter functionality online casinos bonusQuem sou euEdilson ProduçõesVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a (EP) Edilson Producoes Fotografias e Filmagens