EPLAX Soluções e Tecnologia, Carapicuíba - SP

R. Gen. Carneiro, 55 - Vila Sul Americana, Carapicuíba - SP, Brasil
Carapicuíba - SP

Eplax gabinetes plásticos para eletrônica - Projeto e ou fabricação de caixas e gabinetes plásticos.
- Eplax gabinetes plásticos para eletrônica atualmente nossa principal atividade é a fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica.
- x Digite o que procura Nossa tecnologiaProcessosPortfólioArtigosContato O que nos diferencia?Além de produtos desenvolvidos sob medida,oferecemos soluções diversas que viabilizam projetos de gabinetes plásticos 01 Sem moldes 01 Sem moldes Nossa tecnologia utiliza a usinagem como principal etapa de produção de gabinetes plásticos, que é feita através de maquinário CNC (comando numérico computadorizado).
Desta forma, dispensa o uso de moldes e ferramentas especiais que encarecem e demandam longos prazos para confecção de um projeto.
02 Baixo Investimento 02 Baixo Investimento Por não utilizarmos moldes ou ferramentas especiais, o investimento inicial para um desenvolvimento de gabinete plástico com a EPLAX se torna competitivo e extremamente abaixo do convencional, o que viabiliza financeiramente qualquer projeto, do mais simples ao mais complexo.
03 Design Personalizado 03 Design Personalizado Nossos produtos são totalmente personalizados, de acordo com as necessidades técnicas e mercadológicas dos nossos clientes.
São feitos sob medida, contendo todas as furações / torres necessárias para fixação de componentes, rasgos para USB / conectores e muitas outras soluções que tecnologias convencionais não oferecem.
04 Produção ágil 04 Produção ágil Nossas máquinas são programadas através de software específico, que “traduz” o projeto feito previamente em Autocad para a linguagem das máquinas.
05 Facilidades alterações 05 Facilidades alterações Adaptações sempre são necessárias, seja para pequenas correções do projeto ou até mesmo para o lançamento de versões mais atualizadas de um mesmo produto.
Mas, como alterar um molde que teve um alto custo e demorou meses para ficar pronto? Com a EPLAX esse transtorno não existe.
06 Ótimo acabamento 06 Ótimo acabamento Buscamos sempre a excelência na Qualidade e, para isso, realizamos uma rigorosa inspeção, peça por peça, ao final de cada produção dos nossos gabinetes plásticos.
Além disso, de forma preventiva, mantemos nosso maquinário sempre revisado, desenvolvemos produtos que melhor se adequem às exigências do nosso processo.
Assista nosso video Nossa TecnologiaEm nosso processo de fabricação de gabinetes plásticos utilizamos maquinário CNC, moderno e periodicamente revisado, que realiza a usinagem de chapas planas de termoplásticoCom este processo totalmente diferenciado e inovador, somos capazes de confeccionar gabinetes plásticos para montagem de eletrônica de alta resistência, alta precisão, com design personalizado e com alta demanda.
VER MAIS O que fazemosConfira nossos projetos mais recentes.
Gabinete Plástico para eletrônica Laboratório Gabinete Plástico para eletrônica Hospitalar Caixa Plástica para Eletrônica Eletrônica Gabinete Plástico para Eletrônica Tecnologia Gabinete Plástico Personalizado Aromatização Caixa Plástica Personalizada para Eletrônico Laboratório VER PROJETOS Certificado ISOA Eplax sempre comprometida em atender aos requisitos desejados e expectativas dos nossos clientes através da melhoria contínua, implantamos e conquistamos com muito orgulho, dedicação e trabalho o Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, através do órgão certificador Rina, reconhecida internacionalmente.
VER MAIS SOBRE Veja o que dizem nossos clientes Segue meu agradecimento para a empresa.
Estava a procura de uma empresa para desenvolver a caixa para um novo equipamento.
Entrei em contato.
Diretor: Leonardo – L.
M Os gabinetes chegaram e atendem perfeitamente à minha expectativa.
Estou bastante satisfeito com o resultado.
Obrigado pela parceria e até a próxima.
Diretor F.
Schwartz Gostaria de relatar o excelente atendimento prestado pela Eplax através de seu vendedor, que com muita simpatia, paciência, atenção e responsabilidade me atendeu.
Diretor Faulkner O que podemos fazer por você? ficaremos felizes em atendê-lo da melhor forma possível! Nos envie uma mensagem.
Contato Linha de apoio(11) 4181 - 8330 Entrar em contatoRua General Carneiro, 55 Vila Sulamericana Carapicuiba - SP CEP: 06397 - 140 Emailfaleconosco@eplax.
com.
br Menu Nossa tecnologiaProcessosPortfólioArtigosContato x Hello, Welcome Back! Remember Me Lost Your Password? Reset Password Username or E-mail: Back To Login x Register Please wait .
First name * Last name Username * Email * Password * Confirm Password * Register

Localização como chegar a EPLAX Soluções e Tecnologia