Eriphone Telecom - Comércio e Assistência Técnica, São Paulo - SP

Alameda Campinas, 433 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01311-200, Brasil
São Paulo - SP

Central Pabx Digital centrais analógicas digitais e híbridas - - Ligue (11) 3266-2993 CENTRAL PABX DIGITAL SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA EMPRESAA Eriphone iniciou suas atividades em 1991 com o objetivo de oferecer soluções de qualidade em tecnologia de telecomunicações, atuando em diversos segmentos prestando serviços especializados, reduzindo custos operacionais, automatizando tarefas e otimizando processos.
Trabalhamos com venda, instalação e manutenção de Pabx, analógicas e digitais, Centrais Portaria, Terminais analógicos e digitais, interfaces de celular e acessórios.
Os atuais sistemas de Pabx estão convergindo gradativamente para Centrais Pabx Digitais, baseadas em computação distribuídas e no tráfego de pacotes, integrando novos serviços e funcionalidades, as Centrais Pabx Digital hoje em dia é a melhor opção.
 CENTRAIS INTELBRÀS – FAMÍLIA IMPACTACentral Pabx: Digital – Impacta 16Além de possuir a placa Voip , que proporciona a redução dos custos de telefonia da Empresa, a central facilita aligação entre dois ambientes, como a matriz e filial, como se estivessem se comunicando por ramais internos.
A central Impacta 16 possui identificador de chamadas , além de atendimento automático DISA incorporado.
(Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais/Configuração máxima: 04 troncos analógicos e 12 ramais)  Central Pabx: Digital – Impacta 68 A central Impacta 68 oferece o sistema de siga-me externo, além de uma linha executiva.
Reduzindo os custos de telefonia de sua Empresa, possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados.
(Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais/Configuração máxima: 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos e 32 ramais) Central Pabx: Digital – Impacta 94A Impacta 94 é ideal para quem necessita de uma solução flexível e econômica.
Permite a realização de chamadas através de internet (Tecnologia IP) ou links privados de dados, reduzindo os custos de telefonia de sua Empresa.
(Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 12 ramais analógicos/Configuração máxima: 30 linhas digitais, 16 linhas analógicas e 48 ramais)Central Pabx: Digital – Impacta 140Melhorando e simplificando sua Empresa, a central Impacta 140 possui um sistema de conferência agendada* que permite que o usuário programe horários de chat em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo.
(Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais analógicos/digitais/Configuração máxima: 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos e 48 ramais analógicos;digitais)Central Pabx: Digital – Impacta 220Ótimo sistema de comunicação para sua Empresa, a central Impacta 220 possui placa Voip* que reduz os custos de telefonia, a Impacta 220 possibilita o uso de diversas mesas operadoras ao mesmo tempo, com música de espera e bilhetagem para chamadas internas e externas.
(Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 12 ramais analógicos/digitais)Central Pabx: Digital – Impacta 300Com capacidade para até 336 ramais (entre TDM e IP), a Impacta 300 é a maior central da linha Impacta, ideal para Empresas que necessitam de soluções convergentes em telefonia agregando as tecnologias TDM, IP e GSM em uma mesma plataforma.
(Plataforma Híbrida com 426 portas, 90 linhas + 336 ramais (sendo 30 linhas IP , 60 linhas digitais, 216 ramais TDM e 120 ramais IP) Gravação de chamadas em ramais TDM e IP, interface de rede ethernet integrada.
Elaboramos projetos com a utilização de equipamentos de alta qualidade a um excelente custo, graças as sólidas parcerias que estabelecemos ao longo dos anos com Empresas líderes no segmento de telecomunicações, gerando sistemas altamente confiáveis e profissionais.
Enfim, temos a certeza de que contribuímos para o crescimento de cada um dos nossos clientes, uma vez que todo investimento feito em comunicação se reverte em diminuição de custos, novos negócios e clientes satisfeitos.
Bem vindo a Eriphone.
visite nossas redes sociais: Eriphone Telecom no Google+ Eriphone Telecom no Twitter Eriphone Telecom no Facebook Copyright © 2009 Eriphone Telecom - Todos os direitos reservados      Produzido por DM Arts    otimizado pela: Agorasite Seo Otimização de sites

Localização como chegar a Eriphone Telecom - Comércio e Assistência Técnica