Instituto Santec - Centro de Formação Profissional, São Paulo - SP

R. Dona Avelina, 68 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04111-010, Brasil
São Paulo - SP

Instituto Santec | Curso Profissionalizante - - (11) 3539-5033 (11) 9.
9205-6449 Rua Dona Avelina, 68 - Metrô Vila Mariana - São Paulo SOBRE NÓS CURSOS NOTÍCIAS GALERIA VAGAS SEJA UM PROFESSOR PARCEIROS GUIA CONTATO Centro de Formação Profissional Nosso foco é ensinar.
Promover qualidade de vida as pessoas, por meio da educação profissional de qualidade, focada nas reais necessidades da profissão.
Nossos Cursos Curso de Manutenção de Celular, Smartphone, Tablet e Android O objetivo do curso de Manutenção e Conserto de Celulares é preparar profissionais para manutenção e conserto de celular, em um formato rápido e prático no aprendizado.
Curso com ênfase na prática.
ler mais Curso Manutenção e Conserto de Iphone e IOS O objetivo do curso de Iphone é preparar profissionais para dar manutenção e conserto do hardware do aparelho, na troca de peças e reparo do sistema, em um formato rápido e.
ler mais Curso Avançado de Reparo Eletrônico de Placas de Celulares e Smartphones O objetivo do Curso Avançado de Reparo Eletrônico de Placas de Celulares e Smartphones é qualificar os profissionais na manutenção avançada de Smartphones do mercado em um formato rápido e prático no.
ler mais Curso de Eletrônica Básica p/ Bancada de Laboratório O objetivo do Curso Básico de Eletrônica p/ Bancada é ensinar eletrônica na prática, para quem deseja ingressar no mercado de reparação de aparelhos eletrônicos ou de informática.
Um curso prático,.
ler mais Curso de Drones, Pilotagem e Capacitação Especial Aulas de 8h no simulador, e mais 8h com pilotagem real em local fora da cidade.
ler mais Curso Conserto e Manutenção em Drones Objetivo do curso é capacitar novos profissionais nesse segmento promissor a realizar todo o tipo de manutenção em Drones do mercado de maneira profissional.
ler mais Curso de Reparo em Módulos de Injeção Eletrônica (ECU) + Decode e Reset O Treinamento de reparo em centrais de injeção eletrônica + decode, reset, senha e imobilizador foi criado com o propósito essencial de o aluno aprender de fato como funciona uma Central de Injeção Eletrônica.
ler mais Curso Manutenção em Notebooks Hardware O curso de Hardware - Manutenção em Notebooks destina-se a técnicos em informática que precisam obter conhecimentos sólidos sobre o mercado de trabalho de manutenção e resolução de problemas em notebooks,.
ler mais Curso de Manutenção de Games e conserto de Playstation e Xbox O objetivo do curso de Manutenção de Games e Conserto de Playstation e XBox é preparar técnicos na prática sobre o funcionamento, manutenção, técnicas de reparo e desbloqueio de console /.
ler mais Curso Operador de Câmeras de Segurança e Alarmes O Aluno terá a oportunidade de realizar aulas onde o contato direto com os equipamentos, instrução comportamental e operacional idealizando aquilo que ele irá enfrentar no seu dia-a-dia, a frente do.
ler mais Curso de CFTV com Instalação e Configuração de Câmeras de Segurança e Acesso Remoto.
Curso Instalação e Manutenção de CFTV , destinado ao técnico ou leigo que queira atuar como técnico e consultor de sistemas de circuito fechado de televisão, na instalação, manutenção, projetos e.
ler mais Curso de Alarme, Barreira Eletrônica e Cerca Elétrica com Instalação e Configuração Curso Instalação de Alarme, Barreira Eletrônia e Cerca Elétrica, destinado ao técnico ou leigo que queira atuar como técnico e consultor de sistemas de Segurança Eletrônica, na Instalação, configuração.
ler mais Curso de Telefonia Fixa e Pabx com Instalação e Configuração Curso Instalação de Telefonia Fixa e PABX, destinado ao técnico ou leigo que queira atuar como técnico e consultor de sistemas de telefonia fixa e PABX.
ler mais Curso de Portão Automático com Interfonia Predial e Fechaduras Destinado ao técnico ou leigo que queira aprender como instalar, configurar e projetar sistemas de centrais de interfones, fechaduras e portões automáticos (automação do portão).
ler mais Curso de Ar Condicionado Split O objetivo do curso de Instalação em Ar Condicionado Split é capacitar novos profissionais para realizarem orçamentos e instalações em ar condionados, com ou sem experiência, com formato dinâmico e prático.
ler mais Curso de Elétrica Nível 1 O curso de eletricista tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na instalação e/ou manutenção de redes de eletricidade.
ler mais Curso de Chaveiro Curso de chaveiro com ênfase na prática e dicas para o dia-a-dia, destinado ao profissional que queira ter seu próprio negócio altamente rentável, podendo ser implementada em qualquer cidade pois.
ler mais Curso de Afiador O curso abrange ferramentas domésticas e profissionais e aborda desde a afiação até a recuperação das ferramentas.
ler mais Curso Telefonia Fixa com Pabx Digital e Interligação via Voip Curso de Telefonia com PABX digital, linhas digitais (E1) placa de interface e interligação de centrais analógicas via Voip.
Destinado ao técnico ou leigo que queira atuar como técnico e consultor.
ler mais Certificação em Centrais de Incêndio – Oficial Intelbras O curso visa capacitar profissionais para identificar e diferenciar os diferentes dispositivos de alarme de incêndio, bem como sua instalação e configuração.
ler mais Centro de Formação Profissional Cursos Qualidade dos cursos são 100% prático com professores qualificados.
Seja um Professor Venha fazer parte da nossa equipe de professores! Cadastre-se e seja informado das vagas disponíveis.
Notícias Fique por dentro das notícias relacionadas ao nosso segmento.
Fotos Conheça através dos albuns de fotografia e vídeos a nossa instituição de ensino.
Assine nossa lista e receba cupons de desconto por e-mail! todas as informações só serão usadas para promover os cursos da instituição, os mesmos não serão divulgados a terceiro.
Avisos Importantes Ação Social O Instituto Santec em parceria com o Lar Batista está arrecadando doações para as crianças carentes.
 Ajude-nos com 1kg de alimento não perecível: Arroz, feijão, leite em pó, macarrão, etc…Produtos de higiene e limpeza: Sabonete,.
Ler mais! Aos Alunos Existem pessoas ministrando cursos no mercado que não são escolas credenciadas, sem nenhuma condição de ministrar cursos técnico, antes de fechar sua matrícula, verifique  se a instituição  é certificada e credenciada.
Ler mais! Últimas Notícias ‘No mundo todo faltam pessoas com conhecimentos técnicos’, diz futurista.
Jornal Folha de São Paulo.
O futurista veio ao Brasil para participar da.
‘Agora está mais fácil abrir empresa em São Paulo’, diz Governador.
Hoje demos um passo muito importante no sentido de desburocratizar e agilizar.
Técnicos aproveitam a demanda de conserto de celulares.
  Para investir em um negócio próprio, busca de independência financeira puxa.
Depoimentos Oswaldo Bom desempenho humano, com clareza e simplicidade ,técnica e rapidez no raciocínio.
Parabéns! Gabriel Pereira É um excelente curso, com profissionais capacitados para ensinar, parabéns ao Instituto Santec.
Tales Valencise O treinamento é ótimo para quem precisa adquirir prática e não só teoria.
Isto foi o que percebi no curso.
Isabelle da Costa Fiz o curso e foi além das minha espectativas, o professor é excelente, as aulas de teoria e pratica são de alto nível.
Vitor dos Santos Curso objetivo, prático e muito didático.
Professor paciente e muito experiente, recomendo! Mamoru Nishida Curso e metodologia muito boa, curso totalmente esclarecedor, instrutor muito bom e com comunicação fácil.

Localização como chegar a Instituto Santec - Centro de Formação Profissional