Escola A Caminho da Vida, São Miguel dos Campos - AL

São Miguel dos Campos - Centro, São Miguel dos Campos - AL, Brasil
São Miguel dos Campos - AL

Colégio A Caminho da Vida - Colégio A Caminho da Vida - ? ENSINO INFORMAÇÕES ACESSO RESTRITO CONTATO X Enviada com sucesso, aguarde a secretaria entra em contato com voce! X X Destaque Colégio A Caminho da Vida 2017 Iniciamos nosso período de.
LEIA MAIS Destaque Colégio A Caminho da Vida Abertura do Projeto A Zona Rural - Educação Infantil Abertura do Projeto A Zona Rural,.
LEIA MAIS Destaque Colégio A Caminho da Vida EcoPark Aquático 2016 O Dia das Crianças está.
LEIA MAIS Novidades 2017 Direção Administrativa Iniciamos nosso período de matrículas para o ano letivo de 2017 com grandes promoções! Alunos que se matricularem até o dia 30 de.
LEIA MAIS Ecopark Aquático 2016 Administrador 08.
09.
2016 O Dia das Crianças está chegando e o Colégio A Caminho da Vida planejou o nosso 11º passeio Familiar para comemorarmos esta.
LEIA MAIS Equipe Em Treinamento Anderson Araujo 02.
06.
2016 Renovar-se é sempre preciso.
Interagir, buscar conhecimento e atualização nunca é demais.
Dia 27 de Maio - Neste dia fomos desafiados a ir.
LEIA MAIS Eventos Anderson Araujo Abertura do Projeto A Zona Rural - Educação Infantil Anderson Araujo Aulas de Ballet RENATA KHEILLA Projeto Love Week.
Semana do Amor a Todo VAPOR! Renata Kheilla Escolha dos Representantes de Turma Renata Kheilla Meu corpo casa de Deus.
Renata Kheilla Parts of the House - Partes da Casa Calendário 09 de Dezembro 2016 Festival de Língua Estrangeira Quadra do Colégio A Caminho da Vida SAIBA MAIS! 27 Junho 2016 Festa do pijama CINEMA, MACEIO SAIBA MAIS! 21 Março 2016 Visita ao IMA - Instituto do Meio Ambiente SANTA RITA, MACEIO SAIBA MAIS! TODAS AS DATAS Vídeos Alunos do Grupo de Ciências Físicas e Espaciais e o seu Foguete para a MOBFog.
A equipe toda está de parabéns pela sua dedicação e organização para a conclusão desse projeto!Publicado por Anderson AraujoCol?gio A Caminho da Vida em Quinta, 02 de junho de 2016 Um pouco sobre PenedoNo ?ltimo 05 de mar?o nossos alunos do 8? e 9? ano estiveram na cidade hist?rica de Penedo/AL.
Este ? um document?rio produzido por alguns alunos do 9? ano sobre um pouco de sua hist?ria, cultura e da literatura.
Publicado por Col?gio A Caminho da Vida em Sexta, 11 de mar?o de 2016 Mais Vídeos ? Para mais informações entre em contato através do telefone: (82) 3271-1952

Localização como chegar a Escola A Caminho da Vida