Escola Bedinha, Senador Canedo - GO

Av. Aroeira, 410-478 - Conj. Sabia, Sen. Canedo - GO, 75250-000, Brasil
Senador Canedo - GO

Escola bedinha - - Escola Bedinha ? Previous Next História Video de eventos   A ESCOLA BEDINHA surgiu atraves de sonho de duas pessoas que querem tornar um mundo melhor .
Há 05 anos, exatamente em Agosto de 2008, nascia em nossa cidade Senador Canedo o “Espaço Infantil Bedinha”.
Nos 06 primeiros meses de vida, a rotina escolar aconteceu de maneira informal, mas logo em Janeiro do ano seguinte (2009), nosso espaço se tornou formalmente “Escola Bedinha” e assim como um bebezinho em busca de novas conquistas, autonomia e independência.
Procuramos crescer diariamente.
 A Escola Bedinha foi criada com a finalidade de atender, exclusivamente, a alunos da educação infantil em séries iniciais.
Após inicio de funcionamento, por motivos estratégicos, foi implementada novas modalidades garantindo a proposta pedagógica e institucional de crescimento ordenado.
A instituição definiu seu público alvo e decidiu oferecer seus serviços inicialmente somente para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental implementado gradativamente.
Previous Next × Close Materiais saiba mais Notícias Saiba Mais Calendário anual Saiba mais Formulário de Contato Sua mensagem enviada com sucesso! Enviar Sigas - nos Av.
Aroeira Conj.
Sabia Cidade: Senador Canedo Contatos: Email: [email protected] Fone:  (62) 3512 5131 Whatsapp:  (62) 98441 1497

Localização como chegar a Escola Bedinha