Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, Candelária I - Natal - RN

Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 - Candelária, Natal - RN, 59065-555, Brasil
Candelária I - Natal - RN

Início - Portal da ESMARN - - Portal da ESMARN Notícias Esmarn regulamenta critérios para reconhecer instituições fo…26/01/2018 A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) divulgou os procedimentos para que instituições de ensino sejam reconhecidas.
Read more Coordenação da Especialização de Direito Processual Civil di…26/01/2018 A Coordenação da Especialização em Direito Processual Civil divulga edital com a relação definitiva dos magistrados e servidores inscritos no.
Read more Esmarn abre inscrições para o curso “Métodos de Pagamento da…23/01/2018 O curso “Métodos de Pagamento da Fazenda Pública: Precatórios e RPVs”, ofertado pela Escola da Magistratura do Rio Grande do.
Read more Especialização em Direito Processual Civil divulga data para…18/01/2018 A Especialização em Direito Processual Civil da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) anuncia que as atividades.
Read more Esmarn recebe reconhecimento pelo CNJ e Enfam como instituiç…10/01/2018 Ainda durante o recesso em 2017, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Conselho Nacional.
Read more Esmarn lança selo de 30 anos e comemora mais de 50 cursos re…19/12/2017 Mais de 50 cursos de formação para magistrados e servidores compuseram as realizações da Escola da Magistratura do Rio Grande.
Read more Esmarn divulga resultado definitivo de Especialização em Dir…18/12/2017 A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e a e Coordenação do Curso de Especialização em Direito.
Read more Revista Direito e Liberdade lança terceira edição do Volume …07/12/2017 A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) lança, hoje (7), a terceira edição do Volume 19 da.
Read more Esmarn participa de IV Encontro de Diretores e Coordenadores…06/12/2017 Durante os dias 06 e 07 de dezembro, a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) participa do.
Read more   Concursos Acesse as informações sobre o Concurso de Estagiários e Estagiário-Conciliador, e Juiz Leigo Material Didático Faça o download do material didático.
Acesso restrito aos alunos da ESMARN.
Biblioteca Consulte nosso acervo, faça reservas e renove seu empréstimo online.
Links Relacionados Missão "Promover cursos de preparação para a magistratura, atualização e aperfeiçoamento e especialização para magistrados, cursos jurídicos de extensão e, de forma auxiliar, cursos de aperfeiçoamento, atualização, treinamento e especialização de servidores.
" Sedes Apoio Portal da ESMARN

Localização como chegar a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte