Escola de Ciência & Tecnologia, Natal - RN

Campos Universitário, s/n - Lagoa Nova, Natal - RN, 59078-970, Brasil
Natal - RN

Página Inicial - - Login   Contatos  Webmail Pesquisar.
Ir MenuEquipe ECTFaça C&TGraduaçãoPós GraduaçãoPesquisaExtensãoAgenda ECTMais ECT                    (+)Serviços Faça o download do seu certificado da I Gincana de Calouros…   Para pegar o seu, basta… Inscrições limitadas…    Corra antes que o prazo termine… V Semana de Ciências e Tecnologia acontecerá em maio… Saiba Mais… Programação do último dia do SID e da Cientec…  Confira já… VI FoPI - VOCAÇÃO AEROESPACIAL… Inscrições dia 1º de agosto… ‹ › Bem vindo à ECT Conheça a ECT e o BCT Estrutura Física Descrição da estrutura física da ECT.
  Programa de Tutoria Conheça o Programa de Tutoria para o BCT   Concursos Venha fazer parte desse projeto inovador.
  Ex-alunos Fotos, vídeos e depoimentos dos egressos.
Concursos e Processos Seletivos Divulgação de Editais e Resultados Processo Seletivo - Edital 037/2017UpdatedA Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou, por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, o Edital 037/2017-PROGESP/UFRN, publicado no.
Leia maisProcesso Seletivo - Edital 029/2017UpdatedA Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou, por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, o Edital 029/2017-PROGESP/UFRN, publicado no.
Leia maisProcesso Seletivo - Edital 021/2017UpdatedA Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou, por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, o Edital 021/2017-PROGESP/UFRN, com vagas para.
Leia maisProcesso Seletivo - Edital 016/2016UpdatedA Escola de Ciências e Tecnologia está com 01 vaga no Edital nº 16/2016-PROGESP/UFRN para Professor Substituto da área de “Mecânica dos Sólidos e.
Leia maisProcesso Seletivo - Edital 006/2016UpdatedDurante o período de 23/05 a 01/06 de 2016, das 08h às 18h, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Professor.
Leia mais Ant.
Próx.
Docentes… Conheça os professores lotados na ECT-UFRN… BCT no programa CsF… Aumenta participação de alunos do BCT no CsF… Visita Virtual… Navegue pelos principais ambientes da ECT… ComC&T - Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia… AComC&T é a Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia.
Vi… Go Top

Localização como chegar a Escola de Ciência & Tecnologia