Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Crescer, Porto Alegre - RS

R. Galiléia, 235 - Vila Jardim, Porto Alegre - RS, 91330-620, Brasil
Porto Alegre - RS

- Escola Crescer - - Ensino InfantilProcedimento de MatrículaFotosTrabalhe conoscoCalendário A ESCOLA CRESCER Fundada em 1998, a Escola Crescer possui tradição na educação infantil e ensino fundamental em Porto Alegre.
Neste 18 anos de história a escola que nasceu de um sonho familiar e da necessidade de um lugar onde as crianças não apenas aprendessem, mas também pudessem ser felizes e crescer rodeadas de muito carinho e afeto, onde missão de ensinar fosse realizada com responsabilidade, dedicação, carinho e afeto.
Hoje a Escola Crescer destaca-se como uma instituição séria de ensino em Porto Alegre, onde as crianças e os pais encontram um ambiente de amor e responsabilidade com a educação dos seus filhos.
Do berçário ao ensino fundamental, a Escola Crescer conta com profissionais altamente qualificados e um ambiente de ensino e recreação com instalações de ponta.
    Nosso dia a dia - Quantidade de posts: 5 Explosão de cores “É através dos cinco sentidos que o corpo humano pode perceber o que está ao seu redor.
” Os alunos da turma Jardim BI ampliaram seus conhecimentos sobre a visão através da experiência científica explosão de cores.
Saiba Mais Fotos - Quantidade de posts: 5 Visita à Prefeitura de Porto Alegre A turma do 4º ano, da professora Neida, visitou a prefeitura de Porto Alegre.
Nessa oportunidade, conversaram com o vice-prefeito da Capital, Gustavo Paim, sobre suas atribuições, os problemas da cidade e as soluções.
Como lembrança, os alunos entregaram um vídeo em homenagem à cidade.
Saiba Mais Eventos - Quantidade de posts: 14 Comemoração ao Dia dos Avós Ser avó é voltar à maternidade e viver uma nova fase! Coisa boa ter recebido cada um deles aqui na nossa escola! Foi um sucesso! Pais, crianças e todos nós amamos este momento especial de conviver com os vovôs e vovós de nossos alunos! Saiba Mais Quitanda do Maternal II-A A Quitanda do Maternal II-A bombou na quinta, 5 de julho, na nossa escola! A turma está trabalhando em um projeto sobre a importância do meio ambiente e estão vivenciando o aprendizado na prática! Saiba Mais Encontro da equipe Crescer Primeiro encontro de formação 2018 da Equipe Crescer! Foi muito produtivo! Saiba Mais Endereço Rua Galiléia 235 – Porto Alegre – RS Telefone: (51) 3334.
5227 Fax: (51) 3334.
5227 E-mail: escolacrescer@terra.
com.
br © Copyright © 2016 Escola Crescer.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Crescer