Escola de Educação Infantil Nova Geração, Itu - SP

R. do Patrocínio, 526 - Centro, Itu - SP, 13300-200, Brasil
Itu - SP

Escola Nova Gera??o - - Usu?rio Senha Projetos Projeto Culin?ria O Objetivo deste projeto ? despertar na crian?a n?o s? a vontade de degustar os alimentos, mas tamb?m de conhecer as poss?veis varia??es e combina??es de um prato, texturas, quantidades e sabores dos alimentos.
Al?m de prazerosa ? uma experi?ncia muito interessante pois todos apreciam muito este momento! Hoje esta cada vez mais dif?c .
confira               Educação por princípios Fundamento essencial para uma Na??o Crist?.
 Se quisermos construir uma na??o crist? livre precisamos estabelecer fundamentos b?blicos para a Educa??o, Governo, Economia e Pol?tica.
 O princ?pio de semeadura e colheita se aplica para implantarmos a Verdade de Deus nas na??es.
? num processo gradual, atrav?s da Educa??o Crist? que as sementes s?o plantadas e cuidadas, para produzir frutos em todos os aspectos da vida: pessoal, social, pol?tico e econ?mico.
? Esta tarefa envolve fam?lia, igreja e escola crist? comprometidas na educa??o de uma gera??o que esteja preparada e habilitada para aplicar princ?pios b?blicos em todas as ?reas da vida.
 Vivemos um momento no Brasil em que a educa??o ? reconhecida como prioridade nacional.
  Neste contexto, a educa??o ? uma quest?o estrat?gica tanto no estabelecimento do Reino de Deus, quanto no desenvolvimento de nossa na??o.
? ? nosso dever como crist?os oferecer a esta gera??o e ?s pr?ximas, uma educa??o escolar de qualidade, fundamentada em princ?pios b?blicos, preparando-os para cumprir o prop?sito de Deus e exercer responsavelmente suas voca??es na sociedade.
EDUCA??O POR PRINC?PIOS A Educa??o por Princ?pios ? uma maneira de ensinar e aprender que coloca a Palavra de Deus no cora??o de cada mat?ria e ensina o aluno como pensar e aprender.
? ? um m?todo de educa??o que libera o potencial do indiv?duo, forma o car?ter crist?o, constr?i uma erudi??o baseada numa cosmovis?o crist? e habilita l?deres servidores.
?Principais diferenciais:? O processo de ensino e aprendizagem envolve: pesquisa, racioc?nio, relacionamento, registro/ aplica??o;?? Caderno de Anota??es como instrumento para registro e dom?nio da aprendizagem pessoal;?? Abordagem tutorial que identifica o estilo de aprendizagem de cada aluno;?? Princ?pios de car?ter crist?o permeiam todo o processo de ensino e aprendizagem;?? Perspectiva providencial da Hist?ria;?? Participa??o integrada da fam?lia.
? O QUE ? EDUCA??O POR PRINC?PIOS Entendemos educa??o em seu sentido amplo como o processo de transmitir ? pr?xima gera??o conhecimento e valores que a capacitem a uma participa??o construtiva na sociedade.
Educar uma crian?a ? trabalhar em um projeto de vida, o que compete primordiamente aos pais, como respons?veis diretos pelos resultados.
 Conforme apresentada por Rosalie J.
Slater (The Principle Approach - F.
A.
C.
E.
- Fundation for American Christian Education, EUA), que definiu e estruturou essa abordagem, Educa??o por Princ?pios ? "um m?todo crist?o hist?rico de racioc?nio b?blico, que faz das verdades da Palavra de Deus a base de cada assunto no curr?culo escolar".
 Baseia-se na aplica??o de quatro passos: Pesquisar, Raciocinar, Relacionar e Registrar, para promover o racioc?nio com padr?es crist?os e a expans?o do entendimento".
?O sistema educacional baseado na Educa??o por Princ?pios integraliza filosofia (o porqu?), curr?culo (o qu?) e metodologia (o como) , para que a crian?a se torne um pesquisador a fim de desejar a aprender sempre.
? Fonte: AECEP  confira Rua Dr Jos? de Paula Leite de Barros, 136.
Itu/SP - CEP 13300035 secretaria@novageracaoitu.
com.
br (11) 4025-8161 ou 2429-6971 Artigos PREVENIR ? MELHOR QUE REMEDIAR Quando o menino Henrique Farinas tinha dois anos, seus pais notaram algo de errado em seu sorriso.
Al?m de manchas brancas, parecia que faltava um peda?o de um dos dentinhos.
Preocupados, os pais levaram a crian?a ao odontopediatra e tomaram um susto com o diagn?stico: mesmo com a pouca idade, Henrique tinha oito dentes cariados.
"N?o imaginava que crian?as poderiam ter c?ries.
Sou da gera??o que ia pouco ao dentista, eu mesmo s? tive minha prime .
confira © 2009 - Escola Nova Geração - Itú-SP by Mario Oliveira

Localização como chegar a Escola de Educação Infantil Nova Geração