Escola de Educação Profissional São Francisco - SEG, Caxias do Sul - RS

Rua Moreira César, 2793 - Pio X - Centro, Caxias do Sul - RS, 95034-000, Brasil
Caxias do Sul - RS

SEG - Cursos Técnicos, Profissionalizantes, Ensino Superior e Pós-Graduação - - Quem Somos? Um novo sistema, um novo horizonte O SEG foi criado com a proposta de construção de um sistema educacional sólido, com um padrão de qualidade focado na educação.
Escolha a sua futura posição profissional e prepare-se com o SEG Concursos.
Em breve, celebraremos juntos a sua próxima conquista! Fale Conosco Nossos Cursos Os cursos preparatórios do SEG Concursos são estrategicamente desenvolvidos para estimular a sua capacidade de solucionar questões e identificar temas de maior incidência nas provas.
Oferecemos vídeo aulas e material didático exclusivo que, combinada com a sua disciplina para os estudos, irão potencializar a sua capacidade de aprovação.
Fale Conosco Cursos TécnicosCursos LivresConcursos Pós-Graduações Saúde Gestão e Negócios Pronatec Escolas Ensino Médio EJA Blog Contato Acesso Rápido Links úteis SEG Cursos Técnicos Cursos Livres Ambiente Virtual de Aprendizagem Portal do Aluno/Professor Pós-Graduação O SEG liga para você Últimas Notícias Confira abaixo nossas últimas notícias e informações O estágio que financia o sonho: Conheça a história de Jaqueline A jornada de trabalho e estudo no SEG: Conheça a história da estudante Thaize .
SEG - Sistema de Ensino Gaúcho tem nova sede em Caxias do Sul A Escola de Educação Profissional São Francisco - SEG irá inaugurar .
Pedi demissão e fui em busca do meu sonho: Conheça a história de Michelle que mudou de vida através da Massoterapia .
Em 15 dias de estágio, a efetivação: Conheça a história da Técnica em Óptica, Ana Caroline .
Equipe SEG convida para palestra sobre Oncologia, em Osório e em Porto Alegre/RS A equipe do SEG de Porto Alegre/RS convida profissionais graduados ou que estejam se formando em 2017 nas área.
Inscrições para o vestibular do curso superior em Gestão de Recursos Humanos em Porto Alegre .

Localização como chegar a Escola de Educação Profissional São Francisco - SEG