Escola de Ensino Médio Anchieta, Vera Cruz - RS

R. Alvarenga, 642 - Centro, Vera Cruz - RS, 96880-000, Brasil
Vera Cruz - RS

Home - Escola de Ensino Médio Anchieta - - Search Responsive Menu Aconteceu aqui!Nos últimos dias de aula, os girassóis da Educação Infantil presentearam os nossos pequenos com uma linda flor! O projeto da Escola da Inteligência foi um sucesso! ????  Leia MaisMatrículas AbertasLeia Mais A Escola Conheça mais de nossa Escola Leia Mais Agenda Confira todas as atividades da Escola Leia Mais Contato Entre em contato conosco para mais informações! Leia Mais Matrículas Fique atento nas datas das matrículas! Ver datas Novidades A árvore de Natal da Educação Infantil A Os alunos da Educação Infantil A decoraram o pinheirinho da sala com a ajuda da família.
Eles levaram para casa enfeites para decorar e construir mensagens de Natal que foram… Projeto Mãos Solidárias A Escola Anchieta realizou mais uma ação do projeto “Mãos Solidárias“.
Foi organizado uma campanha de arrecadação de brinquedos, com alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental,… Último dia de aula de 2017! Foi um dia especial, com piquenique e muito picolé! Espetinhos de Frutas As turmas do 1º e 4º anos degustaram deliciosos espetinhos de frutas! Eles adoraram! Muito legal, prof.
Bruna e prof.
Liege ????????????????????????

Localização como chegar a Escola de Ensino Médio Anchieta