Escola de Música Acordes, Macapá - AP

Av. Henrique Galucio, 1668 - Central, Macapá - AP, 68900-115, Brasil
Macapá - AP

Escola de Música Acordes - - Páginas terça-feira, 17 de outubro de 2017 SELEÇÃO BOLSAS 2018 - REGULAMENTO ACORDES MACAPÁREGULAMENTO SELEÇÃO DE BOLSISTAS ANO 2018 Para participar da seleção de bolsistas o aluno deverá ter alguns requisitos básicos! DA SELEÇÃO 1ª) Ter a idade mínima de 07 anos.
2ª) O aluno(a) deverá comparecer na recepção da Escola de Música Acordes, situada na Av.
Henrique Galucio, nº 1668, no Bairro do Trem, entre os dias 16 á 25 de Outubro 2017 dás 8:00 as 12:00 ou das 14:00 as 20hs, para preencher a ficha de Pré inscrição para o teste de audição com os documentos do aluno e do responsável “CARTEIRA DE IDENTIDADE - CPF – FOTO ¾ e COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
  3ª) Aluno menor de idade não poderá fazer sua inscrição sem o responsável.
4ª) Dia do teste de audição.
  PRIMEIRO DIA: 26/10/ 17 (Quinta) dás 8:00 as 12:00 e 14:00 as 20hs SEGUNDO DIA: 27/10/ 17 (Sexta) dás 8:00 as 12:00 e 14:00 as 20hs 5ª) O teste de seleção será de aptidão musical, avaliado (RITMO/HARMONIA e MELODIA), ministrados por professores da escola.
6ª) Para o teste das Bolsas de CANTO o aluno deverá trazer uma música pronta para cantar no Palco, podendo cantar em Play Back ou Violão e Voz, devendo trazer seu musico para acompanhar na hora do teste.
7ª) Para o teste de BOLSAS de instrumentos caso o aluno já toque algo, a escola colocará a disposição os instrumentos.
APROVADOS 8ª) O aluno(a) Aprovado no teste de seleção deverá adquirir seus livros da escola/camisa e fazer sua inscrição até dia 10 DE NOVEMBRO DE 2017.
9ª) Mensalidade (O curso não terá nenhuma taxa de mensalidade).
10ª) Duração do Curso ( 1 ANO), Ministrado 1 vez por semana.
11ª) O aluno(a) NÃO PODERÁ TER 2 FALTAS NO DECORRER DO CURSO, se o mesmo tiver será automaticamente desligado do sistema de bolsas!  12ª) Início das Aulas (14 DE NOVEMBRO DE 2017).
13ª) Cursos disponíveis: CANTO- PIANO- TECLADO- BAIXO- CAVAQUINHO- VIOLÃO POPULAR- GUITARRA- BATERIA- VIOLINO.
15ª) Certificado (No final do curso o aluno deverá solicitar na recepção seu certificado)Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Bolsas 2018,Música Macapá quinta-feira, 12 de outubro de 2017 Feliz Dia das Crianças! *Aulas de música para crianças a partir de 07 anos! AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL.
(96) 99194-2022 / 3225-5359 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Aulas de Musica Crianças,Dia das Crianças,musica macapá,Música Macapá,Musicalização Infantil terça-feira, 5 de setembro de 2017 Matriculas Abertas #Setembro *CONHEÇA MAIS: CURSO DE CANTOEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Cultura Amapá,Curso de Baixo,Curso de Bateria,Curso de Canto,Curso de Cavaquinho,Curso de Guitarra,Matrícule-se quarta-feira, 2 de agosto de 2017 Matriculas Abertas- Mês de Agosto 2017AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL.
(96) 99194-2022 / 3225-5359Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:musica macapá segunda-feira, 24 de julho de 2017 Aproveite! (96) 99194-2022 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 22 de junho de 2017 Teaser Nanda VianaClique no link e assista o vídeo Completo: Youtube Nanda VianaEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Nanda Viana quinta-feira, 15 de junho de 2017 Dupla Linda ❤ Vídeo ❤ CORRE PRA ASSISTIR ESSAS LINDAS !!!!! #VamosJuntosDeMusica  #MusicaMacapá Instagram: @escolaacordes / Youtube: @escolaacordes ________________________________________________ Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Cultura Amapá,Música MacapáMúsica - Love Yourself (Alunos Canto).
Acompanhe mais vídeos no nosso canal YOUTUBE.
#VamosJuntosDeMusica  #MusicaMacapá Instagram: @escolaacordes / Youtube: @escolaacordes __________________________________________________________ Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Cultura Amapá,Música Macapá,VideosPeça de Violão - Como é Grande o Meu Amor por Você.
Alguns alunos das nossas turmas de Violão apresentaram com muito carinho a  Peça Como é Grande o meu Amor por Você.
#VamosJuntosDeMusica  #MusicaMacapá Instagram: @escolaacordes / Youtube: @escolaacordes __________________________________________________________ Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Música Macapá,VideosMusical TODA FORMA DE AMORAconteceu nestaTerça-Feira dia 13 de Junho/2017 –nosso Musical Toda Forma De Amor, idealizado para os nossos alunos deCanto, talentos descobertos a cada dia, durante suas performancesnas aulas.
Compondo a banda nas apresentações, tivemos os alunos dos cursos de Guitarra, Bateria e Teclado.
A Turma de Violão apresentoua Peça Como é Grande o meu Amor por Você,  destacaram-se também os alunosde Violino que tocaramlindamente.
Tivemos apresença e participação no evento artistas do Estado do Amapá (BandaCalisto, Banda The Juliete’s, DJ Pin Up e a cantora Nanda Viana).
Nossos professorestambém se apresentaram, compondo a noite de muita música e alegria.
Foi uma noite inesquecível,pois além das lindas músicas que enfatizavam o AMOR, terminamos o evento com umlindo coral Vocal Livre / Música Eles seAmam, coordenado pela Professora de Canto Lilian Fruency.
Tudo muitolindo.
Parabéns a todos os envolvidos!A direção daEscola de Musica Acordes, agradece a presença de todos os pais, alunos e amigospresentes, agradecemos também a diretoria do Teatro das Bacabeiras,pela colaboração e apoio.
Fiquem agora comas fotos e em breve os vídeos estarão disponíveis no nosso Canal Youtube:Escola Acordes.
VER MAIS »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Música Macapá,Musical Toda Forma De Amor Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)BOLSAS 2018 - PARTICIPECURSOSVIOLÃO PRODUÇÃO MUSICAL PIANOAGENDE UMA AULA EXPERIMENTALINSTAGRAM @escolaacordesEM DESTAQUECanal Youtube >> Se inscrevaRECITAIS E MOSTRA DE MUSICAShow Toda Forma de Amor 17ª Mostra de Música 16ª Mostra de Música 15ª Mostra de Música 14ª Mostra de Música 13ª Mostra de Música 12ª Mostra de Música 11ª Mostra de Música 10ª Mostra de Música 9ª Mostra de Música 8ª Mostra de Música 7ª Mostra de Música 6ª Mostra de Música 5ª Mostra de Música 4ª Mostra de Música 3ª Mostra de Música 2ª Mostra de Música 1ª Mostra de MúsicaFACEBOOKARQUIVOMAPA DE LOCALIZAÇÃO

Localização como chegar a Escola de Música Acordes