Escola de Musica Carlos Gomes, Belém - PA

Tv. Portel, 2 - Marambaia, Belém - PA, 66620-160, Brasil
Belém - PA

Fundação Carlos Gomes - - Pular para o conteúdo principal ? Contraste: Current Style: Padrão Logo do estado Formulário de busca NotíciasCursosEventosTransparênciaPERGUNTAS FREQUENTESAÇÕES E PROGRAMASACORDO DE COOPERAÇÃO - TERMO DE COOPERAÇÃO E AFINSPRESTAÇÕES DE CONTAS ANUAISDESPESASLICITAÇÕES E CONTRATOSSERVIDORESSERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC.
PARELATÓRIO ANUAL DO SIC - PA.
EDITAISCONCURSOSMemorial Carlos Gomes encerra atividades de 2018 com concerto no Theatro da Paz A Fundação Carlos Gomes (FCG) fará na próxima quarta-feira, dia 12, às 20h, no Theatro da Paz, um concerto de encerramento das atividades da Fundação Carlos Gomes e do Instituto Estadual Carlos Gomes.
Grupo Português Toy Ensemble apresenta o espetáculo “Trilogia das Barcas” de Gil Vicente O grupo português Toy Ensemble realiza em Belém, na próxima segunda-feira (3), o espetáculo “Trilogia das Barcas’, de Gil Vicente, o primeiro grande dramaturgo português.
O espetáculo será.
Instituto Carlos Gomes oferta 346 vagas para crianças e jovens Estão abertas as inscrições para o ingresso de novos estudantes de Musicalização do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG).
O período é de 3 a 7 de dezembro.
 O processo seletivo oferta 346.
Grupo de Música Antiga da FCG realiza recital no Instituto Carlos Gomes O Grupo de Música Antiga da Fundação Carlos Gomes faz uma apresentação no dia 29 de novembro, às 17h, na Sala de Música Antiga do Instituto Estadual Carlos Gomes, que fica na Avenida Gentil.
1 of 4 Carlos Gomes encerra atividades de 2018 com concerto no Theatro da Paz Grupo Português Toy Ensemble apresenta o espetáculo “Trilogia das Barcas” de Gil Vicente Instituto Carlos Gomes oferta 346 vagas para crianças e jovens Grupo de Música Antiga da FCG realiza recital no Instituto Carlos Gomes Previous Pause Próximo Notícias Pai e Filho tocam juntos em recital na Ettore Bosio Um recital emocionante realizado na manhã desta quinta-feira, 13, na Sala Ettore Bosio no Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG), marcou a vida do pai, Marcos Bermam, e seu fil NOTA DE ESCLARECIMENTO Em atenção ao documento (Resolução) que vem sendo veiculado nas redes sociais que envolvem o nome da Fundação Carlos Gomes, a Instituição vem a público esclarecer a realidade d lista de notícias Tweets by @twitterapi Imagens XXXI FIMUPA - Amazônia, música para o.
Vídeos Ensino Musical em Comunidade Quilombola - Colares/PA Ensino Musical em Comunidade Quilombola - Colares/PA Ensino Musical em Comunidade Quilombola - Colares/PA Video of Ensino Musical em Comunidade Quilombola - Colares/PA Programação Nenhum curso previsto no momento.
Veja lista de cursos.
Patrocinadores:             FCG: Av.
Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3201-9450 IECG: Av.
Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3201-9480 © Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Escola de Musica Carlos Gomes