Escola de Psicanálise de Minas Gerais, Divinópolis - MG

R. Ceará, 310 - Centro, Divinópolis - MG, 35500-013, Brasil
Divinópolis - MG

EPMG | Escola de Psicanálise de Minas Gerais - A Escola de Psicanálise de Minas Gerais, em Divinópolis, tem o compromisso de oferecer o Curso Livre de Formação em Psicanálise com qualidade e excelência.
- Escola de Psicanálise de Minas Gerais ProduçõesContatosÁrea do Estudante ESCOLA DE PSICANÁLISE DE MINAS GERAIS A Escola de Psicanálise de Minas Gerais tem o compromisso com a excelência na formação em Psicanálise e no atendimento clínico.
Download from the App Store EPMG TOTAL DE VISITAS SEJA BEM-VINDOAO SITE PARA QUEM BUSCA EXCELÊNCIA NO QUE FAZNossa Escola nasceu do compromisso de garantir um polo de transmissão da teoria de Sigmund Freud na cidade de Divinópolis/MG e região.
Embasados na seriedade, ética e compromisso, a Escola de Psicanálise de Minas Gerais cumpre o mais alto grau de rigor na formação de novos psicanalistas.
Seguindo os presupostos freudianos, nosso curso tem articulação teórica, análise pessoal e acompanhada de estágio supervisionado.
FALE CONOSCO AGORA SAC: (37) 3512-0802WhatsApps: +55 37 9 9952 8007 (Alfredo - Diretor)Nosso e-mail: escola.
psicanalise.
mg@gmail.
com Acompanhe nossa página no Facebook.
CONHEÇA NOSSOS PROGRAMAS PARCERIA EMPRESA E ESCOLANossa Escola conta com cadastro de empresas parceiras para promoção de estágio aos estudantes em lugares onde o atendimento psicanalítico é de extrema importância.
ATENDIMENTO COMUNITÁRIO A Escola conta com consultório equipado com divã e excelentes instalações para que nossos estudantes possam desfrutar de ambiente agradável que contribuam para sua formação.
A comunidade pode solicitar sua consulta para que os estagiários promovam seus primeiros atendimentos.
Os atendimentos são supervisionados por psicanalistas credenciados que tem anos de prática e com alto grau de ética e competência.
PROGRAMA EDUCACIONALOferecemos o Curso Livre de Formação em Psicanálise com seleção para novas turmas a cada ano.
Saiba mais.
Clique aqui.
CONHEÇA TODOS OS PROGRAMAS Buscar Navegação ProduçõesContatosÁrea do Estudante Archives Meta SITE GRÁTIS, DIVERSOS MODELOS DE SITES PARA VOCÊ INICIAR SEU PROJETO ! CRIE JÁ O SEU SITE FREE WEBSITE HOSTING, FREE EMAIL, FREE SSL, NO WEBSITE ADS ! START YOUR FREE HOSTING NOW

Localização como chegar a Escola de Psicanálise de Minas Gerais