Escola Electra, Nova Iguaçu - RJ

Rua Maria Adelaide de Carvalho, 51 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26210-070, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Home - Escola Electra - - Qualificação Ensino Médio Empresas UNIDADES BLOG Acesso  ESCOLA TÉCNICA ELECTRATRADIÇÃO  +  INOVAÇÃO + ESPECIALIZAÇÃOPLANTÃO DE MATRÍCULAS Estamos realizando um plantão de matrículas através do telefone (21) 2158-1899A Escola Electra é a rede de ensino técnico particular mais tradicional do Rio de Janeiro, tendo uma trajetória marcada por inovações, qualidade de ensino e contribuição social.
Criada em 1939, especializada em ensino técnico e tendo atualmente oito unidades de ensino, a Electra já formou mais de 70.
000 alunos em diversos cursos, seja no ensino médio com técnico, cursos técnicos pós-médio, cursos de qualificação profissional de curta duração ou corporativos.
 Veja abaixo qual tipo de formação técnica tem a ver com seu perfil.
  CursosTécnicos  Ensino Médio com Técnico  Qualificação Profissional  Por gerar uma alta empregabilidade e potencial de crescimento profissional, a formação técnica tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil, sendo já muito difundida nos países desenvolvidos.
Mas é importante escolher bem a instituição de ensino.
A Electra é uma das instituições mais tradicionais e inovadoras do Rio de Janeiro, sendo especializada em ensino técnico.
TradiçãoNos seus quase 80 anos de história, a Escola Electra cresceu e evoluiu constantemente para continuar formando profissionais qualificados para as necessidades correntes do mercado de trabalho, sem perder de vista seu compromisso com um ensino de qualidade, aliando um embasamento teórico sólido com atividades práticas inerentes de uma formação técnica completa.
A tradição e solidez da Electra a concedeu uma notoriedade crescente das entidades de classe e do mercado de trabalho, tendo recebido diversos prêmios, como os concedidos pelo CREA, e sendo reconhecida pelo mercado de trabalho, tendo atualmente parcerias com mais de 300 empresas que capacitam seus funcionários e empregam nossos alunos.
InovaçãoA Electra alia inovação à tradição, seguindo em busca do que há de mais moderno em ensino no mundo.
Foi umas das primeiras instituições a, por exemplo, inserir QR Code nos seus Diplomas e Certificações e a adotar novas práticas e metodologias.
Recentemente, a Electra reformulou seus cursos técnicos com base na chamada “metodologia ativa”, tendência mundial em educação, a qual é focado no aluno e que torna a experiência em sala de aula mais interessante, participativa e conectada com a realidade de mercado e do mundo atual.
 EspecializaçãoSomos especialistas em ensino técnico na área tecnológica.
Somos fieis ao nosso DNA e área de conhecimento, não oferecendo cursos em outras áreas ou tendo atuação em outros segmentos.
Seja no ensino médio com técnico, nos cursos técnicos pós-médio ou nos cursos de qualificação profissional, nossos coordenadores e professores são especializados no que ensinamos.
Nossos cursos são devidamente autorizados pela Secretaria Estadual de Educação e reconhecidos pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).
Gostaria de mais informações?Para receber mais informações sobre a escola, os cursos ou sobre ensino técnico, deixe seus dados ao lado.
A melhor escola que eu já estudei foi o electra, tanto em questão de atenção, quanto de organização.
A instituição se preocupa, procura saber e procura ajudar.
Nos apoiam como aluno, e cuidam como se fôssemos seus filhos.
Muito carinho e dedicação.
  Bruna Abritta (Aluna de Ensino Médio) HubSpot, inc.
Aqui na Electra conheci professores de altíssima qualidade.
Ganhei uma experiência profissional incrível em um ambiente acolhedor com grandes profissionais! Bernardo Gonçalves (Aluno de curso técnico) HubSpot, inc.
                  Rua Visconde de Itamarati, 69 - Maracanã - CEP: 20550-140 - (21) 2158-1899electraatende@electra.
edu.
brCopyright 2017

Localização como chegar a Escola Electra