Escola Estadual Antonio Cristino Cortes, Barra do Garças - MT

avenida Presidente Vargas, 1268 - Centro, Barra do Garças - MT, Brasil
Barra do Garças - MT

Escola Estadual Antônio Cristino Cortes - - quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 ENFEITES DE NATALEscola Antônio Cristino Cortes09:09Mural DigitalNenhum comentário Confeccionando os enfeites de NatalMais informações » quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Escola Antônio Cristino Cortes02:50Mural DigitalNenhum comentárioConvidamos a todos a comparecem a nossa MOSTRA DE TRABALHOS ESCOLARES! Mais informações » quarta-feira, 30 de novembro de 2016 Videos de SocializaçãoEscola Antônio Cristino Cortes06:40Mural DigitalNenhum comentárioSocialização  e interação das atividades desenvolvidas pelos alunos do 2º ano D Matutino.
Pela Disciplina de História, coordenada pela professora Carmen de Souza Santos Morais.
Mais informações » quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Escola Antônio Cristino Cortes10:47NotíciasNenhum comentárioEstejam todos convidados a assistirem, BONECOMÉDIA com WARLEY SANTANA no Afiteatro da Prefeitura de Barra do Garças!!! Mais informações »Visita ao ASILO LAR DA PROVIDÊNCIAEscola Antônio Cristino Cortes03:14Mural DigitalNenhum comentárioOs alunos da Escola Antonio Cristino Cortes, realizaram um projeto em prol do Asilo LAR DA PROVIDÊNCIA, onde levaram lembranças e cantaram para os idosos! Mais informações » quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Escola Antônio Cristino Cortes06:44Nenhum comentárioO PROJETO HORTA ESCOLAR é a implantação e o desenvolvimento de uma horta comunitária na escola, porém os valores e ensinamentos vão além de um canteiro de hortaliças.
Ao construir uma horta sustentável na escola, desenvolvem-se também novas aprendizagens e valores como a responsabilidade de assumir uma tarefa em conjunto e o trabalho em grupo com pessoas de diferentes gostos e habilidades.
Nesse sentido, o projeto HORTA ESCOLAR, torna-se um elemento capaz de desenvolver temas envolvendo educação alimentar/nutricional e ambiental, conectando conceitos teóricos a práticos, auxiliando o processo de ensino e aprendizagem.
Mais informações »CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DO ASILO LAR DA PROVIDÊNCIA!Escola Antônio Cristino Cortes06:17NotíciasNenhum comentário Mais informações »Proxima  →InicioPARCEIROSPostagem em destaqueHistória A Escola Estadual Antônio Cristino Cortês há 83 anos vem educando e formando os cidadãos barra-garcenses.
A escola deu início aos seus tra.
MarcadoresSeguidoresTotal de visualizações E-mailbga.
ee.
antonioc.
cortes@seduc.
mt.
gov.
brCopyright © Escola Estadual Antônio Cristino Cortes | Suporte Templates Blogger

Localização como chegar a Escola Estadual Antonio Cristino Cortes