Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Manoel Rodrigues, Viçosa do Ceará - CE

R. Prof. João Viana, Viçosa do Ceará - CE, Brasil
Viçosa do Ceará - CE

EEM DEPUTADO MANOEL RODRIGUES - - quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 Matriculas 2013A Escola de Ensino Médio Deputado Manoel Rodrigues - Informa que o período de Matriculas para os Novatos será nos dias 26, 27 e 28 de Dezembro de 2012.
Postado porE.
E.
M.
Deputado Manoel Rodriguesàs10:17Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 26 de novembro de 2012 AVALIAÇÃO SPAECE 2012RELAÇÃO DOS ALUNOS PREVISTOS E AVALIADOS NO SPAECE 2012 A Escola Deputado Manoel Rodrigues de Viçosa do Ceará acompanhou bem de perto o quadro de participação dos seus alunos na realização das provas do SPAECE.
Aproveita o momento para agradecer a cada um dos alunos pelo seu empenho e participação, cujo objetivo é o avanço nos estudos.
Veja quadro: Postado porE.
E.
M.
Deputado Manoel Rodriguesàs13:29Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 22 de novembro de 2012 PALESTRA REALIZADA PELO LABORATÓRIO EDUCACIONAL DE INFORMÁTICA - LEI DA ESCOLA DEP.
MANOEL RODRIGUES.
O Professor do Laboratório Educacional de Informática - LEI realizou nos dias 30 e 31 de de Outubro uma palestra para os alunos do 3º Ano, que tinha como tema "Aluno bem Informado no ENEM - SISU e PROUNI".
Esta palestra aconteceu antes da prova do ENEM e serviu de estimulo para que os alunos inscritos pudessem tirar todas as dúvidas  antes da realização do exame.
Postado porE.
E.
M.
Deputado Manoel Rodriguesàs11:44Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest ESCOLA DEP.
MANOEL RODRIGUES, VIÇOSA DO CEARÁ, REALIZOU UMA CARREATA NA ENTREGA DOS NOTEBOOKS DO SPAECE 2011.
A EEM Dep.
Manoel Rodrigues, em Viçosa do Ceará, realizou sexta-feira, dia 16 de novembro, uma belíssima e participativa carreata em homenagem aos 28 (vinte e oito) estudantes premiados no SPAECE 2011.
  A Carreta foi realizada pelas as principais ruas de Viçosa do Ceará, tivemos o apoio da Guarda Municipal de Viçosa do Ceará e da Secretaria de Educação onde foi cedido 03 Ônibus para o transporte dos alunos e funcionários.
  No enceramento da carreata os alunos foram recebidos com um lanche e em seguida a solenidade de entrega dos notebooks.
Postado porE.
E.
M.
Deputado Manoel Rodriguesàs10:01Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 21 de novembro de 2012 ENTREGA DO SPAECEESCOLA DEP.
MANOEL RODRIGUES, VIÇOSADO CEARÁ, REALIZOU A ENTREGA DOS COMPUTADORES SPAECE 2011.
O SPAECE é o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará, que tem como objetivo fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de possibilitar aos professores, dirigentes escolares e gestores um quadro da situação da Educação Básica da Rede Pública de ensino.
Os estudantes da rede pública estadual recebem o  prêmio (computador / notebook), conforme o Programa APRENDER PRA VALER instituído pela Lei 14.
484, de 08.
10.
2009.
A Escola realizou a solenidade de entrega dos notebooks aos 28 alunos e, por fim, uma bênção com o diácono presente na cidade.
Postado porE.
E.
M.
Deputado Manoel Rodriguesàs17:04Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Tradução para Outro IdiomaALUNO ONLINEACESSE SEU RENDIMENTO ESCOLARPLANO DIGITALPLANO DIGITAL PORTUGUÊS E MATEMÁTICAPLANO DIGITALPLANO DIGITAL DEMAIS MATÉRIASRumo a UniveridadeUol EducaçãoNova EscolaEnem 2012Biblioteca PúblicaCurtir esse blog no Facebook Compartilhar esse blog no OrkutPALESTRA SOBRE DROGASPALESTRA REALIZADA NO PRIMEIRO SEMESTRE REALIZADO PELO PALESTRANTE RAIMUNDO NONATOProjeto Musica Também é AprendizagemFotos das ApresentaçõesPlanejamento dos Professores (Plano Digital)Plano MensalTotal de visualizações de páginaNo inicio de cada mês é organizado no LEI junto com os Professores PCA's o envio dos Planos Digitais de cada mês;Terça Feira Professores de Linguagens e Códigos:Quarta Feira Professores de Ciências Humanas;Quinta Feira Professores de Ciências da NaturezaEscola de Ensino Médio Deputado Manoel Rodrigues.
Arquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Manoel Rodrigues