Escola Estadual Doutor Artur Antunes Maciel, Juína - MT

R. Pamela Siqueira Pedroso, 121 - Modulo II, Juína - MT, 78320-000, Brasil
Juína - MT

- - MenuPara Liberação do TABLET clique na iamgem segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 AÇÃO DE GRAÇAS Aofinal de cada ano sentimos a necessidade de agradecer a Deus por nosso ambientede trabalho com  alunos,  profissionais e agradecer ao dom da vida.
Comesse sentimento também trabalhamos a solidariedade, promovendo nos alunos apartilha e o amor ao  próximo.
Nossosalunos são separados em equipes, sendo os 1º e 2º anos responsáveis emconfeccionar cestas básicas que  sãoentregues a famílias carentes de nossa cidade.
Já os 3º anos são responsáveispela arrecadação de brinquedos e pela entrega, esse ano o  CEI Arco Iris no bairro São José Operário foio contemplado.
Aculminância se deu com um Culto de Ação de Graças realizado no sábado dia10/12/2016 às 7h 30min aqui na escola.
Foram momentos especiais de gratidão aDeus pelo ano de 2016.
Agradecemosa todos que participaram desse momento conosco e em especial ao padre Augusto ea missionária Maridalva que nos levaram a reflexão da palavra de Deus e também aosmúsicos Ana Paula, Paulo e Thiago, que nos conduziram nos louvores.
Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs14:13Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 Dia da Família na Escola No último sábado (03/12) a escola recebeua comunidade para o Dia da Família na Escola.
Nesse dia os professores ficaram àdisposição para atender e  informar aospais  sobre o desempenho dos alunos nodecorrer do 3º bimestre.
Agradecemos a participação de todos queatenderam ao chamado da escola.
Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs16:02Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 28 de novembro de 2016 SABATINA JORNAL X DO PROBLEMA Na noite dessa quartafeira 24/11 O Jornal Estudantil O “X” do Problema, realizou uma sabatina com oDelegado de Polícia Civil da regional de Juína Dr.
Rodrigo Costa Mufato, nosaguão da Escola Estadual Dr.
Artur Antunes Maciel afim de debater o aumento daviolência em Juína.
Foram esclarecidos assuntos de cunho civil/social como a precariedadedo sistema prisional, a ressocialização e a atual polemica dos direitos humanosno Brasil.
Durante a sabatina um dos assuntos mais comentados foi o fato de queno ano de 2016 houve um aumento nos crimes considerados de pequeno porte, comoroubo de celulares.
Foi debatida ainda a relação desse tipo de crime com otráfico e uso de drogas e até mesmo com o déficit da Educação públicabrasileira.
O delegado ainda finalizou falando um pouco de sua trajetória navida acadêmica e na policial civil, motivando os jovens a estudarem eperseverarem no caminho do bem.
Fábio Persch e José Luiz Zamariam Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs13:59Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 26 de outubro de 2016 HALLOWEEN Chegoua hora de arrepiar no Halloween.
Você já ouviu falar, né?Essafesta, muito popular nos Estados Unidos e, agora, no Brasil, tem como símbolo aabóbora Jack, o lanterna.
É um homem que morreu e não pode ficar no Céu, porser egoísta, e nem no Inferno, porque pregou peças no diabo.
Sem lugar ofantasma de Jack ficou vagando pelo mundo, tendo apenas a lanterna.
OHalloween sempre acontece na véspera do Dia de Todos os Santos.
Pela lenda, équando os espíritos voltam à Terra.
Os bonzinhos para rever os parentes; e osmalvados, para assustar todo mundo.
Aslanternas colocadas nas ruas servem para guiar os espíritos bons, pelo caminhodo Céu, e as fantasias assustadoras, usadas pelas crianças, enganam osmalvados.
Os fantasmas pensam que quem está fantasiado é um deles e deixam aspessoas em paz.
Alémde toda essa história, o Halloween também significa brincadeiras e muitos, masmuitos, doces.
Odia do nosso Halloween será 28/10 às19h, todos os alunos estão convidados(lembrando que será um evento interno, somente os alunos e profissionais daescola poderão participar).
Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs07:58Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 21 de outubro de 2016 REVISANDO PARA O ENEMVocêque se inscreveu para participar da 3ª Etapa do Revisando para o Enem queacontecerá no sábado 22/10, nas dependências do IFMT.
Fique atento aosdetalhes: Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs09:52Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 7 de outubro de 2016 Dia da Família na EscolaAmanhã, sábado (08/10) acontecerá o Dia da Família na Escola, com entrega de boletins (2ºbimestre).
Todos os alunos devemcomparecer uniformizados e acompanhados de seus responsáveis no horário normalde aulas.
 ·       Matutino: 7h;·       Vespertino: 13h;·       Noturno: 19h Compartilhar no WhatsApp Postado porProjeto Educomunicaçãoàs08:43Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 23 de setembro de 2016 DEBATE Maisuma vez a escola Dr.
Artur e o jornal o “X” do problema contribuiram para oesclarecimento da população Juinense e para a formação de uma sociedade maiscrítica e pensante.
  Emdebate realizado entre os candidatos a prefeito de Juína no pleito eleitoral de2016, a comunidade escolar pode conhecer a proposta dos candidatos AltirPeruzzo e Cesar Rasec e teve a oportunidade de ter suas principais dúvidassanadas.
Aausência do candidato Emílio Pópulo levou o debate para um rumo diferente.
Seesperava um embate principalmente entre ele e o candidato Altir Peruzzo, porémcom a desistência de Emilio em participar o que se viu foi debate de ideias dealto nível contribuindo e muito para que o objetivo principal do evento que erasem dúvida o esclarecimento da população.
JosemirPaiva Rocha  Compartilhar no WhatsApp Postado porCoordenaçãoàs10:31Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens ( Atom ) JOGUE XADREZ - CLIQUE E SE DIVIRTA (CLIQUE EM PLAY) Mais Jogos no Click JogosCalendário Ano Letivo 2015Cadernos do PactoReserva de Kit Multimídia - Abril 2014Reserva LIED Sala 09 - Maio 2014NoticiasDicas de ConteúdosMarcadores Baixe o TeamViewer Normas Trabalhos e TCCNORMAS NO POWER POINT 2014METODOLOGIA CIENTIFICA 2014 reformulandoApresentação do TCC 2014BONECO PARA TRABALHOS NORMATIVASBONECO__DO__TCCC_CAPA,_FOLHA_DE_ROSTO_2013[1] TCC reformulado Rádio CabritoCDCEP@rtal D@ Alun@SeguidoresGoogle+ FollowersPortal do Professor - Últimas aulas publicadasCarregando.

Localização como chegar a Escola Estadual Doutor Artur Antunes Maciel