Escola Estadual Dr. Lélio de Almeida, Poço Fundo - MG

R. Cel Sales Pereira, 22 - Centro, Poço Fundo - MG, 37757-000, Brasil
Poço Fundo - MG

E.
E.
Dr.
Lélio de Almeida: educando com qualidade! - - E.
E.
Dr.
Lélio de Almeida: educando com qualidade!Há 50 anos formando as mentes e os corações.
lançando sementes de amor.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011 Festa da Primavera: tradição e sucesso             Foi com grande alegria que nossa escola promoveu, mais uma vez, a sua tradicional Festa da Primavera.
O evento, caracterizado por antecipar a estação mais esperada do ano, foi realizado no dia 11 de setembro, transformando o Poção Clube em um jardim colorido de crianças e atrações.
             Nossos alunos e convidados deram um show durante as apresentações.
  Postado porE.
E.
Dr.
Lélio de Almeidaàs17:24Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestBrasil uma Cultura de Paz            No dia 07 de setembro, a E.
E.
Dr.
Lélio de Almeida, prestou sua homenagem às forças armadas brasileiras, que trabalham incansavelmente na pacificação de favelas, combate às epidemias e ajuda humanitária em outros países, como no Haiti.
Homenageamos também, a polícia militar pelo excelente trabalho realizado através do Projeto PROERD, no cambate e presevervação contra as drogas, um serviço pela paz.
            Nossos alunos representaram o exército, a marinha e a aeronáutica.
Em seguida, embalados pela música "A Paz", do grupo Roupa Nova, fizeram uma linda coreografia enfatizando a paz no Planeta Terra.
Obs: A data correta das fotos é 07/09/2011.
Postado porE.
E.
Dr.
Lélio de Almeidaàs16:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestEmoção e Animação na Homengem aos Pais            No dia 12 de agosto, nossos alunos homenagearam seus pais com singelas canções, poesias, torneio de futebol e deliciosos caldos.
Foi um acontecimento maravilhoso! Confira as imagens: Postado porE.
E.
Dr.
Lélio de Almeidaàs16:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 18 de julho de 2011 No Ritmo da Alegria          Depois de se divertirem com a apresentação do Zornal do Lelão, nossos alunos fizeram uma apresentação dançando a música Adrenalina (Luan Santana), em seguida tudo virou festa e alegria, a vice-diretora Rosemary convidou os alunos para dançarem a música Na sola da bota (Rio Negro e Solimões) e até as professoras entraram na dança com a música Ilariê (Xuxa).
        Entramos de férias em ritmo de festa e aguardamos nossos alunos com muito entusiasmo para o 2º semestre.
Postado porE.
E.
Dr.
Lélio de Almeidaàs11:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)PáginasQuem sou euE.
E.
Dr.
Lélio de AlmeidaPoço Fundo, Minas Gerais, BrazilA inauguração da E.
E.
“Dr.
Lélio de Almeida” se deu aos oito dias do mês de março de 1964 às 14 horas, de acordo com o decreto número 7111.
A escola hoje conta 14 turmas de 1º ao 5º ano do Ciclo Inicial de Alfabetização e 02 turmas do Projeto Escola em Tempo Integral.
Visualizar meu perfil completoArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Escola Estadual Dr. Lélio de Almeida