Escola Estadual Izelina Daldin Gaiovicz, General Carneiro - PR

R. Pres. Castelo Branco, Gen. Carneiro - PR, 84660-000, Brasil
General Carneiro - PR

COL?GIO ESTADUAL IZELINA DALDIN GAIOVICZ - EFM - Not?cias - - COL?GIO ESTADUAL IZELINA DALDIN GAIOVICZ - EFM Apresenta??oImagensOrganiza??o do Trabalho Pedag?gico EscolarProjeto Pol?tico Pedag?gicoPropostas Pedag?gicas CurricularesRegimento EscolarRegulamento InternoPlano de A??oPlano de Trabalho Pedag?gicoQuadro de PessoalPlano de A??o da Equipe Multidisciplinar?rg?os Colegiados da EscolaForma??o Continuada da EscolaRecursos da EscolaEspa?o EscolaServi?os P?blicos de Apoio EscolarNot?cias da Educa??oNot?cias da EscolaFale ConoscoBoletim EscolarDEMANDA POR TURMAS 2019 Quantidade de P?ginas visitadas Novidade: professores podem consultar as demandas de turma no site da Educa??o a partir de s?bado (26) O per?odo de distribui??o de aulas para o ano letivo de 2019 come?a em uma semana ? no dia 1? de fevereiro, indo at? o dia 9 ? mas j? a partir desse s?bado (26) ? poss?vel consultar no site da Secretaria de Estado da Educa??o as demandas de turma dispon?veis.
Assim, os professores j? podem definir quais aulas e em quais locais gostariam de trabalhar e planejar suas atividades com tranquilidade.
Essa ? a primeira vez que a Secretaria disponibiliza essas informa??es com anteced?ncia, medida adotada com o objetivo de deixar o processo de distribui??o de aulas mais organizado que no ano passado.
Al?m disso, o per?odo para distribui??o foi ampliado em tr?s dias e o trabalho ser? suspenso no domingo, dia 3, atendendo a pedido dos professores.
IV SEMIN?RIO D CONSCI?NCIA NEGRA A Equipe multidisciplinar do Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz, baseado nas Diretrizes Curriculares Nacional para a Educa??o das Rela??es ?tnico Raciais e na lei 10.
639/2013 e por acreditar ser necess?ria a valoriza??o do Ser Humano e sua diversidade, realiza nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2013 um Semin?rio na Semana da Consci?ncia Negra tendo como tema: ?Valorizando as contribui??es afro brasileiras e africanas para a forma??o da sociedade brasileira?.
Ser?o 03 noites culturais com palestras sobre a cultura afro como um todo e uma palestra especifica sobre as religi?es de matriz africana, filme, debates, apresenta??es culturais e degusta??o de comidas tipicas.
O evento ser? realizado no centro de m?ltiplo uso no dia 20 e nos dias 21 e 22 na C?mara Municipal de Vereadores.
Os interessados podem procurar a ficha de inscri??o no col?gio Izelina, o semin?rio ter? certifica??o de 16 horas e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educa??o de General Carneiro.
GERACINA PEREIRA -coordenadora da equipe multidisciplinar.
Col?gio Izelina realizar? IV Confer?ncia Infantjuvenil pelo Meio Ambiente Muito Obrigado professoras Cilmara e Rosa Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz - 27 anos de hist?ria.
O Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz - Ensino Fundamental, completou no m?s de novembro de 2012 mais um ano de contribui??o ? educa??o no munic?pio de General Carneiro, sendo 27 anos de hist?ria marcados por intensa dedica??o de seus gestores (as) e educadoras (es) para constru??o de uma educa??o p?blica de qualidade.
Pensando nisso, as professoras Geracina e Neuza gravaram este v?deo contando um pouco dessa hist?ria, de uma forma l?dica e sucinta.
III Semin?rio da Cultura Afro Brasileira e Ind?gena A Equipe Multidisciplinar do Col?gio Izelina realizou no dia 30 de novembro de 2012 o III Semin?rio da Cultura Afro Brasileira e Ind?gena nas depend?ncias do sal?o paroquial da igreja matriz.
Educadores participam do Encontro de Educadores Negras e Negros e Encontro LGBT Aconteceu nos ?ltimos dias 26,27,28,29 e 30 de novemb ro no munic?pio de Pinhais, regi?o metropolitana de Curitiba os Encontros de Educadores Negras e Negros e Encontro LGBT.
Onde s?o discutidoa planejamentos na ?rea pedag?gica de enfrentamento ao Racismo e Homofobia nos estabelecimentos de Ensino da rede p?blica de educa??o.
III Semin?rio da Cultura Afro Brasileira e Ind?gena Parab?ns ? tod@s @s diretores e diretoras.
APED do Col?gio S?o Francisco recebe a visita do Chefe do NRE e coordenadorias de EJA Na noite de 31 de outubro de 2012 a diretora Schirley Salete Drabik Ioris e demais educadores do Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz receberam na sede do Col?gio Estadual do Campo S?o Francisco de Assis, onde funciona uma APED, a visita do Chefe do N?cleo Professor Adilson Machado, a professora Adriana Camargo coordenadora do Paran? Alfabetizado e EJA, a professora Marizez da Luz do setor de Documeta??o e Estrutura e o professor Anderson Ratuchniak do RH do N?cleo Regional de Educa??o.
ONG Stop Drogas realiza palestra para comunidade escolar No dia 30 de outubro de 2012, o Presidente da ONG Stop Drogas Sr.
Robson, juntamente com o colaborador Fabiano estiveram nas depend?ncias do Col?gio ministrando uma palestra aos alunos e professores sobre a import?ncia da escola na preven??o ao uso de drogas.
Alun@s do 9? ano participam do Programa da Junior Achievement No dia 29 de outubro de 201,2 @s alun@s do 9o ano do Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz participaram do programa da Junior Achievement ''As vantagens de permanecer na Escola'' que visa de uma forma l?dica repassar aos jovens a import?ncia de terminar os estudos e buscar sempre especializa??o.
Feira Interdisciplinar movimenta alunos e educadores do Col?gio.
No dia 17 de outubro de 2012, os alunos e educadores do Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz realizaram durante todo o dia a Feira Interdisciplinar Anual do estabelecimento, que tinha como tema o ''Ceten?rio da Guerra do Contestado''.
ENCONTRO DA EJA CURITIBA A diretora Schirely Salete Drabik Ioris juntamente com a pedagoga Rosana T.
Olinquevicz do Col?gio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz ? EFM, assim como a coordenadora da EJA do NRE.
DST/HIV/Aids: ?SEM PREVEN??O, SEXO N?O Col?gio Izelina Daldin Gaiovicz desenvolve o programa organizado pelo CISVALI que discute o tema ?DST/HIV/Aids: ?SEM PREVEN??O, SEXO N?O?- Um Projeto do SPE.
Histórico de Notícias Validador Secretaria de Estado da Educação do Paraná Av.
Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500 Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito

Localização como chegar a Escola Estadual Izelina Daldin Gaiovicz