Escola Estadual Maurício Freire, São Paulo do Potengi - RN

R. Manoel Henrique, 59, São Paulo do Potengi - RN, 59460-000, Brasil
São Paulo do Potengi - RN

- - Alunos da Rede Estadual exp?em projetos em Feira Nacional de Engenharia Quatro Diretorias Regionais de Educa??o enviaram equipes para a Febrace Curso online capacita servidores para uso do Sistema Eletr?nico de Informa??es Inscri??es est?o abertas no Portal ?nico de Escolas de Governo; objetivo ? simular a utiliza??o das funcionalidades do SEI de forma pr?tica e interativa.
Educa??o do RN re?ne estudantes para comemorar no dia do Livro Did?tico Entregas dos livros j? acontecem desde novembro de 2017 Governo abre ano letivo com lan?amento do PIBIC Jr Com investimento de meio milh?o de reais, edital ser? publicado nesta quinta-feira (22) para fomentar a pesquisa cient?fica no ensino m?dio.
Educa??o do RN apresenta a??es do projeto #QueroAprender para 2018 Conte?dos come?am a ser disponibilizados ? partir do dia 1? de Mar?o Secretaria da Educa??o e da Cultura Imagens+ Programas Coordena??es Direcs Imprensa Plano Estadual Educa??o Fale conosco Not?cias+ Programas+ Tempo Integral faz parte da nova realidade da Educa??o do RN SEEC/ASSECOM Tamb?m s?o parceiros nessa a??o os Institutos Sonho Grande e Natura Parceria entre SEEC e Funda??o Telef?nica Vivo leva forma??o ? educadores do RN SEEC/ASSECOM O projeto visa promover forma??o de educadores para melhoria na gest?o Jovem de Futuro chega ?s escolas estaduais potiguares SEEC/ASSECOM O objetivo do Jovem de Futuro ? melhorar a qualidade do Ensino M?dio Programa de Gest?o para a Aprendizagem ? implantado no RN SEEC/ASSECOM Programa em parceria com a funda??o Lemann Tweets de https://twitter.
com/seecrn V?deos+

Localização como chegar a Escola Estadual Maurício Freire