Escola Estadual Professora Lígia Terezinha Martins, Rio Brilhante - MS

R. Pres. Vargas, 801 - Progresso, Rio Brilhante - MS, 79130-000, Brasil
Rio Brilhante - MS

Escola Estadual "Profª Lígia Terezinha Martins" - - Escola Estadual "Profª Lígia Terezinha Martins"Revista VejaPortal do Servidor MS quinta-feira, 27 de junho de 2013 OficinasVisando sempre dinamizar as metodologias e oferecer um ensino dinâmico e motivador, nossos professores trabalham frequentemente com oficinas e aulas diferenciadas, trabalhando o conteúdo proposto no referêncial de forma mais atrativa aos alunos, tornando o aprendizado mais simplificado.
Confira algumas: Professora Gislaine - Matemática Professora Sandra - Ciências Professora Eliane - Ensino Religioso Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestUtilizando as Tecnologias EducacionaisVisando a integração dos recursos tecnológicos, nossos professores utilizam a STE com atividades lúdicas e pesquisas, dinamizando as metodologiaas e oferecendo aos nossos alunos novas possibilidades de aprendizagem do conteúdo proposto.
Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:39Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestOficina "Simulado"Foi realizado pela Coordenação de àrea de lingua portuguesa e matemática uma oficina sobre simulado e avaliação da aprendizagem.
As coordenadores realizaram um repasse aos professores dos estudos na escola e apresentaram propostas para melhorar a qualidade do ensino e atividades desenvolvidas.
Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:36Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestInclusão DigitalA escola busca sempre integrar as tecnologias à prática pedagógica, e oferece além do uso dos recursos midiáticos na Sala de Tecnologia Educacional, Cursos de Capacitação e Informática Básica através do CAAT (Centro de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico) a alunos e membros da comunidade local.
Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:29Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestParabéns!!!Nossa coordenadora completou mais um ano de vida e a comemoração foi com toda a equipe escolar.
Parabéns Marlene, Muitas Felicidades e desejos de saúde e Paz.
Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:26Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestAulas DiferenciadasVisando sempre promover um aprendizado de qualidade, nossos professores buscam sempre através de metodologias diferenciadas oferecer aulas dinâmicas com atividades práticas, tornando o ensino mais atrativo aos nossos alunos e o aprendizado mais simplificado.
  Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:24Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestCapacitação "Agendamento on-line"Foi realizado na Escola sob orientação da SED uma capacitação com os professores, apresentando a nova metodologia de agendamento para as aulas na Sala de Tecnologia Educacional através do Sistema Planejamento On-Line.
A capacitação foi aplicada pela PROGETEC Jaqueline, orientando os professores os passos para a elaboração e execução das propostas.
Postado porEscola Estadual Profª Lígia Terezinha Martinsàs06:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Horário de ProvasMatutinoVespertinoPesquisarTV Escola - Clique e Conheça!De olho no tempoQuem sou euEscola Estadual Profª Lígia Terezinha MartinsEscola pública da rede estadual de ensino.
Nossa meta é oferecer um ensino de qualidade, visando formar alunos e cidadãos conscientes dos valores éticos e morais, preparando para os desafios vivenciados na sociedade.
Visualizar meu perfil completoVisitasDeixe seu recadoLinks legaisEndereço de Blogs das Escolas de Rio Brilhante MS.
Arquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Escola Estadual Professora Lígia Terezinha Martins