Escola Infantil Patway, São Paulo - SP

R. Dr. Clóvis de Oliveira, 488 - Vila Progredior, São Paulo - SP, 05616-072, Brasil
São Paulo - SP

Pat Way - - Berçário O Berçário da Pat Way é um ambiente acolhedor e cheio de afeto, cuidadosamente pensado.
Educação Infantil A Educação Infantil da Pat Way atua na construção de conhecimento dos seus alunos.
Cursos A escola oferece ainda cursos extracurriculares e curso de férias em Janeiro e Julho.
    Proposta pedagógica A proposta pedagógica da Escola de Educação Infantil Pat Way caracteriza-se por um trabalho elaborado a partir de uma abordagem sócio construtivista, que tem como base as contribuições das teorias de Piaget e Vygotsky.
O objetivo da proposta educacional da Escola é formar indivíduos pensantes, criativos e com autoestima elevada, respeitando a si e aos outros, sabendo analisar e chegar a conclusões sobre os fatos e acontecimentos.
A prática pedagógica da Pat Way propõe atividades significativas e desafiadoras, que estimulam o processo evolutivo nos seguintes aspectos: afetivo, físico, cognitivo, linguístico, social e motor.
    Calendário Cardápio Comemorações Conteúdo Acadêmico Últimos acontecimentos     Depoimentos  Tenho dois meninos, um com 4 anos e outro com 11 meses.
Meu primogênito foi para a Pat Way aos 4 meses, quando acabou minha licença maternidade.
Adorei os cuidados, a atenção, a dedicação e as vivências (alimentar, sensorial, musical, psicomotora, e social), proporcionadas pela escola e pelos profissionais que lá encontrei, tanto que sempre indiquei para conhecidos.
E agora tenho meu caçula sob seus cuidados também.
Acredito que é na primeira infância que aprendemos os valores que serão nossos alicerces para a vida toda e, aliada aos valores familiares, a Pat Way complementa a educação que precisamos para um futuro melhor em nosso país.
    Stela Nuñes Mãe dos alunos Nicolas Nuñes (Infantil IV) e Vinicius Nuñes (Berçário)       Liliane - Mãe da Laís (4 anos) e da Laura (1 ano) Unidade I Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 488 - Morumbi – São Paulo – SP (11) 3727-2233 / (11) 3721-4128 Unidade II Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 747 - Morumbi – São Paulo – SP (11) 3722-1772 / (11) 3721-3006 contato@patway.
com.
br ©Copyright 2017 | Desenvolvido por Rabbit Digital

Localização como chegar a Escola Infantil Patway