ESCOLA JANELA PARA O TALENTO, Carapicuíba - SP

Estr. Tambaú, 3 - Chácara do Refúgio, Carapicuíba - SP, 06342-030, Brasil
Carapicuíba - SP

Janela para o Talento - - Janela para o Talento 11.
4186-2929 | 11.
4186-4817 Toggle navigation Janela do Aluno A escola JANELA PARA O TALENTO oferece o que há de melhor e mais moderno em Berçário e Educação Infantil.
Com uma metodologia própria de estimulação sensorial e das habilidades baseada na Neurociência.
Descubra como ensinar lógica e programação virou uma grande brincadeira de criança! - Aulas de programação de jogos utilizando o Scratch.
Parque Multi Sensorial 6D é selecionado para incubadora do Inatel, confiram a reportagem completa! A escolha da primeira escola é uma decisão difícil, mas importante e fundamental na vida de uma criança.
É um momento angustiante para os pais e comprometedor para o futuro se a escolha não for bem feita.
A principal fase de desenvolvimento do cérebro acontece na Educação Infantil! Atendendo à necessidade das famílias, criamos o ?Extra Classe?, que é o serviço de Reforço Escolar, Acompanhamento Pedagógico e Cursos Livres para crianças de 6 a 10 anos de idade.
Calendário de Atividades Parceiros Assine nossa newsletter e fique por dentro de todos as nossas novidades! Estrada Tambaú, nº 3 Granja Viana - SP Acesso pela Estrada da Aldeia 1560, entrada pela Rod.
Raposo Tavares km 22,5 - sentido Cotia.
© 2014 - Janela para o Talento - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Localização como chegar a ESCOLA JANELA PARA O TALENTO