Escola Mappe - Moderna Associação Pontaporanense de Ensino, Ponta Porã - MS

R. Antônio João, 1.675 - Centro, Ponta Porã - MS, 79900-000, Brasil
Ponta Porã - MS

Escola Mappe | Ponta Porã/MS - Escola Mappe - Única escola particular de Ponta Porã/MS 9x primeiro lugar no Enem.
Maternal, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Médio.
- Plurall|Pais e Alunos|BibliotecaSala dos Professores|FAMÍLIA& ESCOLAIncentivo, afeto, segurança, experiências e descobertas.
A colaboração entre família e escola é fundamental à aprendizagem e vivências na escola.
ESSENCIAL PARA ESTE NOVO MUNDOIdealizado pelo Dr.
Augusto Cury, a Escola da Inteligência, visa desenvolver a inteligência emocional, a saúde psicossocial e a construção de relações saudáveis.
NOSSOS ALUNOS ENTRE OS MELHORESO resultado de uma metodologia focada em aprendizagem não poderia ser outro: o Anglo está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos do Brasil.
DESENVOLVIMENTO, PREPARAÇÃO,FORMAÇÃO E RESULTADO!A Escola Mappe acredita que ensinar é alimentar o aluno com habilidades para que ele possa ser um agente transformador.
 Com uma metodologia de sucesso, combinando material de qualidade, professores capacitados e tradição, nosso aluno aprende a ser crítico, a fazer escolhas de maneira consciente, a descobrir e valorizar seus talentos.
?Conheça nossos principais parceiros:Na Escola Mappe trabalhamos para que crianças e jovens adquiram as condições necessárias para a construção de um mundo melhor.
A fórmula para esse aprendizado é simples: ensinar e aprender com alegria.
ENSINOMÉDIOO nosso Ensino Médio promove um ensino sólido e inovador, apresenta e aprofunda novos saberes, sem perder de vista o preparo para o vestibular e o pleno exercício da cidadania.
ESCOLINHAS E TREINAMENTOSMUSICAIS E CULTURAISENSINO FUNDAMENTALUm longo caminho! São 9 anos de evolução gradual, coerente e contínua.
a meta nessa fase escolar é garantir que o aluno compreenda os conteúdos, adquira sólidos conhecimentos e construa hábitos de leitura e de estudo.
EDUCAÇÃOINFANTILÉ aqui que se constroem os padrões de aprendizagem que utilizamos durante a vida.
Por isso, estimulamos a criação de um ambiente que desperte o interesse do aluno respeitando a sua individualidade e criatividade.
MUITO MAIS QUEAULAS E TAREFAS.
O nosso projeto pedagógico visa garantir uma sólida formação e desenvolvimento dos nossos alunos.
?Além da inclusão de recursos tecnológicos inovadores no desenvolvimento dos alunos, como o App Professus e a Plataforma Plurall.
?Conheça nossos cursos:MATRÍCULAS 2019Clique para acessar

Localização como chegar a Escola Mappe - Moderna Associação Pontaporanense de Ensino