Escola Municipal Antonio Chicon Sobrinho, Teixeira de Freitas - BA

R. Frei Simão - Jardim Caraipe, Teixeira de Freitas - BA, 45998-020, Brasil
Teixeira de Freitas - BA

Secretaria de Educação e Cultura | Teixeira de Freitas - - PMTF -- EducaçãoSaúdeEsporte Secretarias Facebook EscolasEstudantesEducadores Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas tem representação, em Fórum, pela implementação da Base Nacional Comum Curricular na Bahia Secretário de Educação fala sobre paz e responsabilidade, durante café na Casa da Cultura Estudantes da rede municipal, recebem 2ª edição do Festival de Atletismo da UNEB Aberto o prazo para retificação de dados de rendimento e movimento de alunos do Censo Escolar Secretaria de Educação e UFSB, unem-se para a realização de fórum que debaterá a violência Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas tem representação, em Fórum, pela implementação da Base Nacional Comum Curricular na Bahia Realizados nos dias 5 e 6 de abril, o Fórum Extraordinário da Undime Bahia, quebra recordes e reuniu mais de 380 municípios representados e ultrapassando.
Secretário de Educação fala sobre paz e responsabilidade, durante café na Casa da Cultura Visite nosso facebook! Secretário de Educação e Cultura Hermon Lopes de Freitas e convidados, participam de homenagem a semana de páscoa na Casa da Cultura.
Estudantes da rede municipal, recebem 2ª edição do Festival de Atletismo da UNEB Visite nosso facebook! A segunda edição do Festival de Atletismo aconteceu nesta quarta(04), na Escola Municipal Manoel Cardoso Neto e reuniu estudantes de 4º e.
Aberto o prazo para retificação de dados de rendimento e movimento de alunos do Censo Escolar Já estão disponíveis no Sistema Educacenso os relatórios com os dados de rendimento e movimento informados pelas escolas no módulo Situação do Aluno do Censo.
Secretaria de Educação e UFSB, unem-se para a realização de fórum que debaterá a violência Em reunião nesta terça(03), na Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB os representantes da Secretaria de Educação e Cultura/ Núcleos de Apoio Pedagógico,.
Inscrições para olimpíada de matemática já estão abertas Você é daqueles estudantes que gostam de testar seus conhecimentos em números? Se a resposta for sim, então é bom ficar atento.
As inscrições para.
Prefeito Temóteo Brito visita Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas durante a Celebração de Páscoa Um momento de emoção e fé.
A manhã desta quarta-feira, dia 28 de março, em uma celebração que marca a época de Páscoa, a Associação.
Novo Quadro de Vagas revela, 1.
660 vagas, ainda estão disponíveis na Rede Municipal de Ensino de Teixeira de Freitas Divulgado nesta terça(27), o Novo Quadro de Vagas da Rede Municipal de Ensino confirma números e firma compromisso, desta última sexta(23) acordado durante coletiva de.
Navegação por posts 1234…18> Acesso rápidoAgenda de Eventos Não existem eventos futuros deste vez.
Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas - Ba

Localização como chegar a Escola Municipal Antonio Chicon Sobrinho