Escola Municipal Mauro Wandelino Weis, Primavera do Leste - MT

Av. Tancredo Neves, 360 - Parque Castelandia, Primavera do Leste - MT, 78850-000, Brasil
Primavera do Leste - MT

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MAURO WENDELINO WEIS - - ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MAURO WENDELINO WEIS"Há Escolas que são gaiolas e há Escolas que são ASAS" Mauro Weis 25 Anos encorajando voos.
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Aviso! Postado pormauro wendelino weisàs15:17:00Nenhum comentário: quinta-feira, 16 de março de 2017 Cronograma dependências 2016Cronograma 2016 dp 9 anoPostado pormauro wendelino weisàs12:43:00Nenhum comentário: segunda-feira, 4 de agosto de 2014 COMUNIDADE ESCOLAR Isto exporto podemos afirmar o orgulho que sentimos por tudo que aescola fez e vem fazendo pela comunidade Primaverense.
E nesta longa caminhada,que venceremos as dificuldades, que os sonhos se transformarão em conquistas.
Todo trabalho pautado no amor e na união dá bons resultados.
É acreditandonisto e sentindo a crescente participação de toda a comunidade escolar, quevemos o crescimento da Escola Mauro Weis.
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs11:59:00Nenhum comentário: ARTE NO MUROProfessores dedicados e comprometidos com o aprender doaluno levam a Escola para o patamar desejado ao cenário Primaverense.
Aoolharmos o muro que cerca a quadra de esporte podemos nos apreciar e encantarcom o novo cenário proporcionado pelo professor França (João Evangelista de França)e seus alunos nas aulas de artes.
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs11:43:00Nenhum comentário: SALA DE VIDEOPaz, Amor, Sonhos, Alegrias, Amizades, Companheirismo,Responsabilidades, comprometimento e Educação com qualidade.
Estes sãosubstantivos que pautam a vida da nossa comunidade Escolar.
É assim quelabutamos para o crescimento da Escola em parceria com a SECEL ( Secretaria deEducação, Cultura, Esporte e Lazer) promovem melhorias na aprendizagem econhecimento dos alunos.
E aí surge a nova sala de Video, remodelada comcarteiras e cadeiras novas, cortinado adequado, TV, Data Show instaladopermanentemente, facilitando assim as aulas interativas ministradas.
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs11:34:00Nenhum comentário: PROJETO “CONHECENDO A CAPITAL”A Escola Mauro Weis desenvolve o projeto “Conhecendo aCapital Matogrossense”.
Assim os alunos trabalham a teoria em sala de aula eculminam com uma viagem a capital.
Este projeto teve sua culminância no dia 03 de Junhoquando os alunos do 5º Ano viajaram a Cuiabá onde conheceram a AssembleiaLegislativa e receberam “in loco” alguns conhecimentos sobre a história de nossoestado.
Além disso, foi feito um tour pela capital, tendo a oportunidade devisitar alguns pontos turísticos como “O Museu do Rio” , “Aquário Municipal”, a“Arena Pantanal” e o “Zoológico da UFMT”.
Esta viagem foi muito produtiva.
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs10:46:00Nenhum comentário: MAIS EDUCAÇÃO A Escola Mauro Weis ao firmar em seu PPP( Prática dePoliticas Pedagogicas) a Pedagogia de projetos leva seus alunos para uma aprendizagem em que eles constroem oconhecimento respondendo aos desafios impostos por um novo mundo tecnológico.
Assim vemos o crescimento do Projeto “Mais Educação” quevem se desenvolvendo para provocar a melhoria da aprendizagem dos nossosalunos.
Ações como Judô, Natação e a Horta Escolar contribuem demaneiras diferenciadas para o desenvolvimento da aprendizagem e a utilização ecompreensão das diferentes estratégias de organização e planejamento de suasatividades.
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs10:29:00Nenhum comentário: quarta-feira, 30 de abril de 2014 1ª REUNIÃO PEDAGÓGICA DO ANO - 20141ª Reunião Pedagógica eJantar de Confraternização de Professores e Funcionários da Escola Mauro W.
Weis.
“Aeducação é sempre uma obra inacabada; Há, a cada dia, muito a comemorar e muitomais a fazer.
”Assim,trabalhar em prol de uma escola democrática, buscando e possibilitando aformação de cidadãos conscientes da sua realidade é o objetivo que elenca aeducação de qualidade.
Aopautar suas ações num clima de parceria, amizade e respeito entre todos ossegmentos, a Escola agrega competências do agir, mobilizar, transferir,aprender, engajar e vencer os desafios que lhe são apresentados.
(Elaine T.
Scopel).
Postado porArlete Duarte Ferreira Linnàs11:22:00Nenhum comentário: sexta-feira, 7 de março de 2014 MENSAGEM MOTIVACIONAL PROFESSORESPostado pormauro wendelino weisàs00:31:00Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Mauro WeisFrente da Escola Mauro WeisPáginasLista de blogsATIVIDADES INTERESSANTESNossas PostagensEU QUERO SEGUIR ESTE BLOG

Localização como chegar a Escola Municipal Mauro Wandelino Weis