Escola Municipal Solidariedade, Teixeira de Freitas - BA

R. Treze - Jardim Caraipe, Teixeira de Freitas - BA, 45997-320, Brasil
Teixeira de Freitas - BA

Secretaria de Educação e Cultura | Teixeira de Freitas - - PMTF -- EducaçãoSaúdeEsporte Secretarias Facebook EscolasEstudantesEducadores VOLTA ÀS AULAS: MAIS DE 1700 VAGAS AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TEIXEIRA DE FREITAS.
Escolas municipais dão boas-vindas aos estudantes e familiares de Teixeira de Freitas Volta as aulas! Saiba como lidar.
Escolas municipais começam o ano letivo 2018, com Jornada Pedagógica.
NOVO QUADRO DE MATRÍCULAS de 2018 da Rede Municipal de Ensino de Teixeira é divulgado VOLTA ÀS AULAS: MAIS DE 1700 VAGAS AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TEIXEIRA DE FREITAS.
Após a primeira semana de matrícula, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura atualizou nesta Sexta-feira (2), o número de vagas disponíveis nas escolas municipais.
Escolas municipais dão boas-vindas aos estudantes e familiares de Teixeira de Freitas Um movimento diferente começou a ser visto nos bairros de Teixeira de Freitas na manhã desta quinta(01), onde o trânsito começa a se intensificar ainda.
Educação: Planejar é preciso! Os diretores/coordenadores/professores da rede de ensino municipal estiveram reunidos durante a semana nas unidades escolares realizando o planejamento da Jornada Pedagógica com orientação dos NAPES.
Volta as aulas! Saiba como lidar.
Os estudantes da rede municipal de ensino de Teixeira de Freitas retornam às aulas nas unidades escolares, nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, dando início.
Escolas municipais começam o ano letivo 2018, com Jornada Pedagógica.
Teve início nesta segunda (29) e vai até o dia 31(quarta) a Jornada Pedagógica, nas unidades escolares de Teixeira de Freitas, com o TEMA: “FAMÍLIA.
NOVO QUADRO DE MATRÍCULAS de 2018 da Rede Municipal de Ensino de Teixeira é divulgado Atualizada na tarde desta quinta(25), após atendimentos feitos aos pais durante a semana em relação a troca de escolas, devido mudança de endereço residencial feitas,.
Teixeira de Freitas oferece em 2018, mais de 4mil vagas na Rede Municipal de Ensino A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, disponibiliza nas unidades da sede do município 4.
401 vagas para novos.
Volta às aulas 2018 Aulas na Rede Pública Municipal tem retorno marcado para 1º de fevereiro (quinta), 2018.
Assista o vídeo e saiba + ASCOM/EDUCAÇÃO | da Redação.
Navegação por posts 1234…13> Acesso rápidoAgenda de Eventos Não existem eventos futuros deste vez.
Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas - Ba

Localização como chegar a Escola Municipal Solidariedade