Escola Nuvem, Goiânia - GO

n. - R. 53, 58 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-210, Brasil
Goiânia - GO

Escola Nuvem — Um mundo melhor começa agora - Escola de artes em Goiânia com aprendizado interdisciplinar através da música, dança, arte e teatro.
Cursos para crianças a partir de 3 anos, adolescentes e adultos.
- MENU SAIBA MAIS! SAIBA MAIS! CURSOS LIVRES Nuvem Criativa Curso inovador de estímulo a Criatividade através da Arte, Música, Dança e Teatro! 3 a 11 anos Saiba mais Musicalização Musicalização de maneira mais global, para que as crianças possam, a partir de várias técnicas e instrumentos, descobrir de maneira natural e lúdica qual caminho musical ou instrumento querem seguir.
A partir de 5 anos Saiba mais Robótica a partir de 3 anos! Primeiro curso de Robótica para crianças a partir de 3 anos de Goiânia! Venha criar seus próprios Robôs e ensiná-lo a realizar tarefas! A PARTIR DE 3 ANOS Saiba mais Teatro Teatro que te prepara para a VIDA! A PARTIR DE 7 ANOS Saiba mais Ballet Criativo Ballet divertido e lúdico! A PARTIR DE 3 ANOS Saiba mais Programação Criativa O PRIMEIRO CURSO DE PROGRAMAÇÃO INFANTIL E JOVEM DE GOIÂNIA! Venha construir seus próprios Games e aplicativos! A PARTIR DE 7 ANOS Saiba mais Música: Instrumentos Violão, Teclado, Bateria, Baixo.
Aulas particulares para você se aprofundar em um instrumento! A partir de 5 anos Saiba mais Karatê Venha fazer Karatê na Nuvem! A PARTIR DE 3 ANOS Saiba mais faça sua pré-inscrição Veja em qual nuvem você se encaixa e escolha o curso que mais combina com você.
Uma pitada do Universo da Nuvem…Veja! Saiba mais JÁ CURTIU A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK? Lá você pode acompanhar a escola Nuvem, participar de jogos culturais online e ficar por dentro de promoções exclusivas para os cursos e eventos.
O que é Educação 3.
0? por: Nuvem Clique aqui e leia Você tem instagram? @ESCOLANUVEM

Localização como chegar a Escola Nuvem