Escola Paranaense de Educação a Distância - Exitum, Curitiba - PR

Av. Iguaçu, 754 - Rebouças, Curitiba - PR, 80060-170, Brasil
Curitiba - PR

- - Bem-vindo Estudantes! Aqui você encontrará uma riqueza de informações.
Em caso de dúvidas, por favor > Entre em contato conosco aqui.
Orientação Nós fornecemos programas de orientação para ajudar os alunos a se tornarem parte da comunidade.
Clique aqui para.
Click aqui Mais informações.
Formas de pagamento Informação financeira disponível para nossos alunos matriculados.
Clique aqui para obter informação financeira.
Capacitação Nosso objetivo é garantir que todos os nossos alunos estejam na vanguarda do seu campo de estudo.
Clique aqui para Mais informações profissionais E faça login em sua conta pessoal no AVA abaixo.
Click Para Acessar o Ambiente Virtual Search for: Pesquisar Powered by Ajaxy Ligue Já! (41) 3077-5757 e (41) 99753-0007|____| HP 12-C PARA CORRETORESINTRODUÇÃO DE SEGUROSContato Open Menu HP 12-C PARA CORRETORESINTRODUÇÃO DE SEGUROSContato Home Page SEJA PERITO AVALIADOR MÉTODO DE AVALIAÇÃO REVELADO PERITOS AVALIADORES: VISTORIA E AMOSTRA PERITOS AVALIADORES: O MITO DA BENFEITORIA MOTIVOS PARA SER CORRETOR DE IMÓVEIS O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CORRETOR DE IMÓVEIS CURSO DE PERITO AVALIADOR DE IMÓVEIS Próxima Edição do CursoPERITO AVALIADOR DE IMOVEISCURITIBA E LONDRINA  dias 07/08 e 09 Dez 2017.
Valor: $ 650 Se fizer a matrícula até 30/11/17 desconto de $ 170 pagando $ 480 a vista.
GUARATUBA E PONTA GROSSA dias 07/08 e 09 Dez 2017.
Valor: $ 650 Se fizer a matrícula até 30/11/17 desconto de $ 170 pagando $ 480 a vista.
TURMA DO CURSO DE INSERÇÃO NO MERCADO DE IMÓVEIS TODA QUINTA.
FEIRA DAS 14:30 AS 17H.
COM O COACH BROKER MAURO PAUPERIO Curso de Perícias e Avaliações Imobiliárias realizado na cidade de Cascavel Ana Julia“Durante o tempo do curso aprendi vários fatores que serão úteis para a minha carreira.
Fiz amigos incríveis, passei por ótimas experiências e pude conhecer meu potencial.
O curso me deu base para vencer cada etapa e, hoje, posso usufruir o que aprendi.
” Paulo“O curso me abriu um leque de opções e oportunidades de carreira.
Na parte pessoal, melhorei muito a questão da comunicação, do trabalho em equipe e me tornei uma pessoa mais pró-ativa na minha família e comunidade.
” Luana“O TTI – EXITUM agregou enorme valor à minha vida profissional e me trouxe responsabilidade, comprometimento e atitude.
Em meu desenvolvimento no curso, fui ensinada a raciocinar sobre diversos assuntos e a saber me posicionar no mundo corporativo.
Orgulho-me por ter tido esta oportunidade.
” Aluna Elaine“Gostei muito do conteúdo e do professor.
Após o curso me sinto mais capacitada e segura em avaliar os imóveis dentro da J8 Imóveis, bem como enviar emails de aviação com mais conteúdo e formalidade, exaltando meu profissionalismo e diferencial! Também irei me inscrever no CNAE e fazer avaliações judiciais.
” O QUE É EAD?A EAD – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – é hoje a modalidade de ensino que utiliza na transmissão do conhecimento, as tecnologias de transmissão de dados disponíveis, dentre elas, a mais popularizada que é a internet.
Por meio de uma conexão de banda larga, a instituição de ensino disponibiliza aulas gravadas e também ao vivo para o aluno poder assistir pelo seu computador, tablet ou smartphone, além de proporcionar interação entre os alunos e professores em tempo real.
 IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAA EAD como é mais conhecida, revolucionou o sistema de ensino no mundo e também no Brasil.
O maior benefício, além da instrução propriamente dita, é a inclusão social da pessoa, através do conhecimento disponível à todas as camadas da população, quebrando as barreiras mais comuns (financeira e geográfica), que impedem as pessoas de se qualificarem melhor e consequentemente, mudar a sua situação social e pessoal.
Hoje a educação a distância é melhor e mais barata, pois proporciona ao estudante poder escolher qualquer instituição do mundo para estudar, além de poder estudar nos horários mais convenientes dentro da sua rotina de trabalho e pessoal.
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÂO  As tecnologias na educação estão acessíveis a 24,8 milhões de estudantes das escolas  brasileiras.
O número, que corresponde ao total de alunos atendidos pelo Programa Banda Larga nas Escolas, do Ministério da Educação, foi anunciado durante a conferência O Impacto das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) na Educação.
EDUCAÇÃO HOJEHoje muito se fala da necessidade de se educar para os meios, ou seja educar para o uso da ferramenta própria do mundo digital.
É nesse contexto que informações provenientes de diversas direções chegam a indivíduos cuja realidade não lhes permite desenvolver capacidade crítica de análise, competência fundamental para evitar o colapso de valores importantes para o desenvolvimento da cidadania, da ética e da solidariedade.
Por meio dessa abordagem, o uso da tecnologia integra novos saberes à prática educacional proporcionando ao professor uma maior capacidade crítica de sua ação pedagógica e um leque maior de possibilidades na busca pelo interesse dos seus alunos.
Ritmo de Estudos Essa característica do EAD encantou as pessoas.
Você poder estudar quando quiser, no momento que achar mais conveniente e no lugar que você escolher é o diferencial de estudar a distância.
Quem já não passou por isso: ter que ir para aula quando não estava em condições ou não podia? Enfrentar trânsito, estacionamento, frio, outros compromissos, enfim, no EAD você escolhe como, quando e quantas vezes quiser estudar, de acordo com o seu ritmo.
Ler mais.
O aproveitamento do estudo é infinitamente superior por que você vai estudar justamente naquele momento que você (e não a escola) acha que está em melhores condições, muitas vezes no conforto da sua casa, na hora de folga do trabalho, enfim, isso faz toda a diferença! Parceria Nosso alunos podem escolher nas mais diversas imobiliárias e Incorporadoras parceiras, onde realizar o estágio profissional e posteriormente, ingressar nessas empresas para vender os empreendimentos imobiliários.
Através do nosso coaching brokers, fornecido gratuitamente aos alunos durante todo o período do curso (10 meses), os estagiários podem ter um contato presencial e on-line com um profissional que atendeu as maiores imobiliárias do Paraná com treinamentos incompany.
Ler mais.
Com esse suporte, mesmo os alunos que nunca tiveram contato com o mercado imobiliário, têm condições de receber um treinamento nos Cursos de Técnicas de Venda para lançamentos e imóveis usados, Curso de Angariação e outros relacionados à atividade imobiliária.
Para as empresas também uma vantagem, por que recebem estagiários prontos, sem necessidade de ter que treinar e ensinar, pois isso sempre demanda tempo e investimento.
Alerta! Atualmente, quem for flagrado pela fiscalização do CRECI-PR exercendo ilegalmente a profissão, ou seja, não ter registro definitivo, provisório ou estar inscrito como Corretor estagiário, responderá Processo Criminal junto ao Ministério Público Federal.
Será aberto um Boletim de Ocorrência, encaminhado ao Ministério Público Federal que abrirá uma ação Penal por exercício ilegal da profissão.
Essa ação será julgada por um Juiz e se, ao final, for constatado o exercício ilegal da profissão, poderá ter como pena detenção e multa, além de perder o caráter de réu primário.
Ler mais.
O Corretor ou Imobiliária que acobertar o exercício ilegal da profissão por uma pessoa nas suas dependências ou sob sua responsabilidade, responderá um Processo Administrativo, tanto na Pessoa Física quanto na Pessoa Jurídica e será julgado no CRECI-PR, podendo ter que pagar multa no valor de várias anuidades, ou seja, tanto o Corretor Responsável quanto a imobiliária, terão multas independentes por acobertamento.
FormarA Escola Exitum foi a primeira a ser fundada no Paraná no Curso TTI a distância.
Decidimos intensificar nosso compromisso e ampliamos nosso rol de cursos voltados para a área imobiliária.
Hoje a Escola Exitum oferece mais de 15 Cursos específicos da área imobiliária, alguns presenciais e outros online com aulas gravadas em estúdio, material em PDF.
Implantamos o Coaching Brokers que atende de forma presencial e online, tanto alunos que já trabalham no mercado imobiliário quanto aqueles que ingressam pela primeira vez.
EspecializarUm dos cursos mais procurados na questão de especialização, é o Curso de Perícias e Avaliações Imobiliárias, com diploma reconhecido pelo sistema COFECI-CRECI que permite o registro no CNAI (CADASTRO NACIONAL DE AVALIADORES IMOBILIÁRIOS).
Inovamos e oferecemos esse curso nas modalidades Intensivo e Flex.
No intensivo você irá assistir as aulas de todos os módulos em 3 dias, normalmente sexta, sábado e domingo, das 9 às às 19 hs na sede da escola.
No Flex você também irá assistir as aulas de todos os módulos em uma maneira flexível.
Nessa modalidade, você escolhe os dias das aulas conforme nosso calendário e assiste quando quiser, durante um período de meses.
As aulas são todas as segundas, quartas e sextas feiras no período da manhã.
Assim você encontra uma facilidade a mais para fazer o curso.
A carga horária do curso é a mesma nas duas modalidades, o que difere é que você poderá escolher fazer tudo em 3 dias inteiros de aulas ou em até 3x por semana, no seu ritmo.
PrepararBuscando apresentar um profissional preparado para atuar de imediato no Mercado Imobiliário, a Escola Exitum oferece o Coaching Brokers aos alunos gratuitamente orientando nas mais diversas áreas da atividade imobiliária, encaminhando alunos e estagiários preparados para as imobliárias e incorporadoras.
Esse diferencial tem ajudado muitos alunos que já atuam no mercado imobiliário nas suas recolocações e preparado, em pouquíssimo tempo, muitas pessoas que nunca tiveram contato com o mercado e optaram por investir nessa profissão.
Para todos os alunos que se matriculam no TTI, damos um presente especial: Um mini-curso de Técnicas de Vendas e outro  mini-curso de Técnicas de Angariação, ambos presenciais.
Hoje existem diversos cursos de extensão na área imobiliária, dentre eles podemos ressaltar, o Curso de Perito Avaliador de Imóveis, Curso de Locação e Administração de Imóveis, Curso de Angariação, Curso de Técnicas de Venda, Curso de Documentação Imobiliária, dentre outros.
Esses cursos são necessários para todo profissional da área imobiliária, pois são cursos específicos que tratam de conhecimentos que são empregados no dia a dia da profissão.
Sua EscolaA Escola Exitum está localizada no bairro Rebouças na av.
Iguaçu, 754 entre as ruas Dezembragador Westphalen e Alferes Poli, a duas quadras da 7 de setembro e a uma quadra da Mal.
Floriano.
Nossa sede possui 400 m2 de área construída, com salas de aula, biblioteca, recepção, secretaria, possui estacionamento próprio, e uma área com churrasqueira para os momentos de confraternização e reuniões informais com nossos alunos.
O local conta com hotéis, shoppings, praças, restaurantes, diversas linhas de ônibus e comércio em geral para proporcionar apoio principalmente aos nossos alunos de outras cidades que encontram todas as facilidades da região.
DIREITO A CARTEIRA DE CORRETOR ESTAGIÁRIOAo se matricular no Curso TTI o aluno poderá escolher trabalhar ou estagiar em qualquer imobliária da sua região.
Com a Declaração de Matrícula que é expedida em até 30 dias após se matricular, o aluno(a) poderá requerer a Carteira de Corretor Estagiário junto ao CRECI-PR.
Com essa carteira, o aluno(a) poderá exercer diversas funções no dia a dia do Corretor de Imóveis sem ter a preocupação de estar exercendo a profissão ilegalmente.
É um dos diferenciais dessa profissão.
Não existe falta de vagas, não existe limitação de idade, você escolhe aonde quer trabalhar ou estagiar.
A PROFISSÃOO Corretor de Imóveis é equiparado por lei ao Profissional Liberal, ou seja, como todo Profissional Liberal (Médicos, Engenheiros, Psicólogos, Fisioterapeutas, Advogados, Contadores, etc.
), o Corretor de Imóveis inscrito no Conselho Profissional (CRECI), pode ter seu escritório imobiliário e trabalhar de forma totalmente autônoma.
Trabalhando de forma autônoma, o Corretor de Imóveis terá os mesmos ganhos que as imobiliárias na intermediação, ou seja, 6% (seis por cento) sobre o valor total da venda que realizar e poderá cobrar em torno de 10% (dez por cento) sobre o valor de cada aluguel que administrar.
Para se ter uma idéia desses rendimentos, em apenas uma venda de um imóvel avaliado em R$ 300.
000,00 (existe uma infinidade de imóveis nessa faixa), o Corretor de Imóveis ganhará em torno de R$ 18.
000,00.
Um Corretor de Imóveis poderá também trabalhar de forma autônoma junto à imobiliárias e Construtoras, na venda de imóveis novos e usados, utilizando toda a infraestrurua e experiência dessas empresas.
Outro fator que diferencia essa profissão de todas as demais é que não existe “ficar desempregado”.
  Até por que o Corretor de Imóveis trabalha de forma autônoma, mesmo vinculado a uma imobiliária ou a uma incorporadora.
Ler mais.
Ou seja, o Corretor presta serviço para uma empresa, mas se ele ou a empresa decidir  não continuar, basta a comunicação e ambos seguem seu caminho.
O Corretor poderá estar prestando serviço em outra empresa já no dia seguinte e a empresa poderá ou não, ter um novo profissional também no dia seguinte.
Isso torna a relação profissional dinâmica tanto para o profissional, que pode decidir não continuar prestando seus serviços quanto para as empresas que têm condições de mudar seus quadros de acordo com a sua necessidade.
Muitos Corretores que hoje têm suas imobiliárias e escritórios imobiliários, começaram fazendo o curso TTI e trabalhando nas imobiliárias maiores, inciaram como estagiários nos plantões de venda e depois como Corretores nas equipes de venda.
Considerando que um Corretor de Imóveis pode ter diversas vendas por mês, dá para se ter uma idéia de quanto pode ganhar exercendo essa profissão.
É a profissão de nível técnico de maior rendimento atualmente,  os ganhos superam  em muito até profissões de nível superior.
Tanto é verdade que, segundo dados das entidades de classe como o CRECI e COFECI, mais de 60% dos seus inscritos (em torno de 350.
000 profissionais atuantes no Brasil), são formados em outras profissões de nível superior.
Enquanto que para as profissões de nível superior, é necessário frequentar uma faculdade entre 3 a 5 anos (apenas para obter a graduação), para obter o CRECI, ainda é possível frequentar um curso técnico de apenas 10 meses.
Digo ainda, por que o Mercado exige profissionais cada vez mais preparados e não irá demorar a mudança na Lei 6.
530/78 quanto a exigência de frequentar um curso superior em Ciências Imobiliárias para obter o registro profissional no CRECI.
Quem já tem seu registro no CRECI manterá todos os direitos, mesmo com a diferenciação que ocorrerá no futuro, pois ela só valerá para os novos Corretores de Imóveis, após a promulgação da lei.

Localização como chegar a Escola Paranaense de Educação a Distância - Exitum