Escola Presbiteriana de Cuiaba, Cuiabá - MT

Av. Cel. Escolástico, 357 - Bandeirantes, Cuiabá - MT, 78010-200, Brasil
Cuiabá - MT

EPC – Escola Presbiteriana de Cuiabá – Investindo no que é Eterno! - - Estrutura Educação Religiosa Área Pedagógica Mural da Escola Secretaria Mais Projetos Extracurriculares EPC Contato Estrutura Educação Religiosa Área Pedagógica Mural da Escola Secretaria Mais Projetos Extracurriculares EPC Contato BOLETIM ONLINE Acesse agora as notas do boletim em nosso sistema! VER NOTAS Notícias FIQUE ATUALIZADO 1 de dezembro de 2017 Diferença entre suco, néctar e refresco Quando ingerimos uma bebida feita à base de frutas, logo a chamamos de suco.
Entretanto, muitas vezes, esse termo é usado erroneamente, uma .
simoni 0 7 1 de dezembro de 2017 Mais de mil cidades estão em alerta para dengue, zika e chikungunya Levantamento feito pelo Ministério da Saúde aponta que o Nordeste é a região com mais municípios em situação de alerta Com o aumento das .
simoni 0 7 1 de dezembro de 2017 Por que evitar o açúcar no cardápio das crianças Ele está presente na maioria dos produtos que consumimos, até mesmo nos salgados, sabia? É o que conta a nutricionista Paola Preusse, em sua .
simoni 0 9 3 motivos para o seu filho brincar muito Acha que brincar é só um passatempo? Nada disso! A diversão traz muitos benefícios para as crianças.
Selecionamos os principais Quais são .
simoni 0 6 30 de novembro de 2017 A Família e o Tempo Antigamente, a vida das famílias era mais simples e tranquila, não existia a correria que vemos hoje em dia.
As pessoas andavam a pé, pois .
simoni 0 10 30 de novembro de 2017 Pesquisa aponta que os balanços ajudam as crianças a trabalhar em equipe A brincadeira exige que os pequenos se adaptem à situação e se comprometam com o outro, trabalhando juntos em prol de um objetivo comum Não .
simoni 0 40 28 de novembro de 2017 5 dicas para sobreviver à Semana de Provas  Como sobreviver à Semana de Provas Desenvolver uma atitude positiva é o primeiro passo para enfrentar a maratona das provas finais.
Existem .
simoni 0 15 28 de novembro de 2017 Como estudar Geografia: 5 Técnicas para Dominar o Mundo Essa semana vamos continuar a nossa série “Como Estudar … “, com as melhores dicas e técnicas para obter os melhores resultados em .
simoni 0 39 28 de novembro de 2017 A importância da narrativa para a história Certamente seus pais, professores, avós, ou algum adulto próximo a você, já lhe contaram histórias de aventuras, histórias de fantasia ou .
simoni 0 75 27 de novembro de 2017 Dicas para uma boa interpretação de texto Uma boa interpretação de texto é importante para o desenvolvimento pessoal e profissional, por isso elaboramos algumas dicas preciosas para .
simoni 0 4 27 de novembro de 2017 Como ajudar as crianças a se preparar para as provas Às vezes as crianças estão tão sobrecarregadas pelas obrigações como os adultos, por isso não é estranho que sofram de estresse e que .
simoni 0 6 24 de novembro de 2017 A Carta de Pero Vaz de Caminha é um texto literário? Você sabia que o Brasil também tem uma certidão de nascimento? Pois bem, nosso país possui um documento histórico chamado “Carta de Pero .
simoni 0 9 24 de novembro de 2017 Importância da água para o nosso corpo Todos nós sabemos que devemos beber água diariamente em quantidades relativamente grandes, não é mesmo? Entretanto, você já se perguntou .
simoni 0 6 PRÓXIMOS EVENTOS ACOMPANHE O QUE ESTÁ POR VIR

Localização como chegar a Escola Presbiteriana de Cuiaba