Escola Sonho de Criança, Aracaju - SE

R. Campo do Brito, 360 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49015-460, Brasil
Aracaju - SE

.
.
:::Escola Sonho de Criança:::.
.
- - Galeria de FotosDepoimentosDicas sobre educaçãoFale conosco Acesso Restrito Nome de Usuário Senha Lembrar-me Localização Boletim Informativo Cadastre-se e receba tudo sobre a Sonho de Criança no seu email https://hotcanadianpharmacy365.
com/drugs/Cialis+Generic/ Bem Vindos Na Escola Sonho de Criança as crianças desenvolvem suas capacidades por meio de estímulo lúdico, onde o brincar desempenha um papel fundamental para as descobertas do mundo.
A interação com seus pares seja por meio de jogos cooperativos, ou mesmo por meio de atividades e oficinas em grupo provocam na criança o despertar  dos seus saberes de maneira fluida e natural.
E quando os saberes brotam, as educadoras Sonho de Criança não só reconhecem, mas comemoram a cada descoberta.
A valorização do fazer da criança é peça fundamental no processo de educar da Escola Sonho de Criança, pois cada produção, seja ela falada, escrita, desenhada, pintada, modelada, construída, é parte do grande bloco do saber que vai se formando a cada etapa da Educação Infantil.
Valorizamos a individualidade da criança, que é tratada de forma especial e competente para os educadores infantis.
Nossa equipe é capacitada através das atividades programadas, e está apta a acompanhar e incentivar individualmente cada criança, respeitando suas diferenças e potencializando seu aprendizado.
Nesse processo as atividades lúdicas cumprem um papel de extrema importância, facilitando a motivação e fomentando a expressão através da criatividade.
Oferecemos uma assistência e educação de qualidade, reconhecendo que nesta fase da vida da criança se estabelecem as bases para seu desenvolvimento posterior em nível sócio–afetivo, cognitivo, motor e lingüístico.
Nesse ponto a escola assume seu verdadeiro papel de educadora, complementando e agindo em conjunto com a família na educação da criança.
Destaques da Escola Rua Campo do Brito, 360 | Bairro São José | Aracaju - SE - Brasil | 49015-460 | (79) 3214.
2092 Desenvolvido por Agência Master.

Localização como chegar a Escola Sonho de Criança