Escola Virare - Educação Infantil, São Bernardo do Campo - SP

R. Júlio de Mesquita, 542 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09688-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Colégio Vitare - - Estrutura Organização Segmentos Contato O Colégio A VITARE EDUCAÇÃO INFANTIL foi estabelecida em agosto de 2012 e constitui a materialização de um projeto de vida baseado em profissionalismo, amor e dedicação integral ao seu propósito primeiro: proporcionar às crianças uma base educacional sólida e voltada aos princípios sociais e familiares mais basilares.
O nome VITARE advém da fusão dos vocábulos italianos VITA EDUCARE, que traduzidos literalmente em vernáculo significam EDUCAR PARA A VIDA.
Educar para a vida é exatamente o propósito dos responsáveis pela escola, que acreditam que a educação, a família e o amor são as bases sólidas para a criação de um mundo melhor.
Proposta pedagógica A Escola Vitare busca a formação efetiva do aluno com base em dois pilares: família e educação.
Por meio da propositura de atividades pedagógicas modernas.
Leia Mais Visão, Missão e Valores Nossa filosofia de trabalho se baseia na seriedade, responsabilidade, embasamento técnico e conhecimento amplo do ramo de atividade.
Nossa meta é formar, num curto espaço de tempo, verdadeiros cidadãos, orgulhosos de serem brasileiros, conscientes de seus direitos e deveres, sabedores da importância da família e da necessidade de uma educação para a vida.
Leia mais Ensino Bilíngue Instituído em meados de 2017, o programa Vitare Ensino bilíngüe se tornou nosso maior diferencial em relação às demais escolas de ensino infantil da região do grande ABC.
Leia Mais Copyright © 2017 - Desenvolvido por - Rabbit Digital

Localização como chegar a Escola Virare - Educação Infantil