Escolinha Primeiros Passos, Macaé - RJ

R. Maria Letícia Santos Carvalho, 15 - Cancela Preta, Macaé - RJ, 27937-770, Brasil
Macaé - RJ

Escola Primeiros Passos - Nossa História - - ? Nossa história A Primeiros Passos foi idealizada por uma família de educadores mineiros diante da percepção da necessidade de se ter em Macaé uma Creche Escola que oferecesse um trabalho diferenciado e de qualidade.
A nossa escola completou 6 anos de muito trabalho, dedicação e seriedade! E buscamos a cada novo dia a melhora e o aperfeiçoamento de nosso conhecimento para que os alunos sejam cada vez mais bem preparados para a vida, com boa formação, amor e segurança.
Nosso trabalho envolve o desenvolvimento global da criança, sua inserção à cultura em que vive, além de proporcionar uma formação baseada em valores referentes à família, natureza e respeito ao próximo.
Seguimos com muito orgulho, comemorando os excelentes resultados alcançados com nosso trabalho.
Os alunos ingressam a próxima etapa da vida escolar com uma sólida base constituída.
Com uma proposta pedagógica atual e profissionais comprometidos com a excelência no aprendizado, nossa escola vem a cada ano conquistando mais sucesso e se tornando a cada dia referência de qualidade.
O bem estar, a segurança e a felicidade dos nossos pequenos são prioridades absolutas para nossa equipe.
  MISSÃO, VISÃO E VALORES   MISSÃO Oferecer uma educação de qualidade em ambiente acolhedor, que leve a criança à maturação, ao desenvolvimento e à aprendizagem, pensando e agindo com autonomia e respeito.
VISÃO Ser uma Instituição reconhecida por seu trabalho administrativo e pedagógico de excelência na sociedade macaense, com foco no respeitar, amar e servir.
VALORES Acreditamos: veja edições anteriores Unidade I: Cancela Preta - Tel: 2772-1556 - Unidade Baby: Riviera - Tel: 2772-3619

Localização como chegar a Escolinha Primeiros Passos