Escritório Contábil Mercúrio Fernandopolis, Fernandópolis - SP

R. Rio Grande do Sul, 1368 - Centro, Fernandópolis - SP, 15600-000, Brasil
Fernandópolis - SP

Escritório Mercúrio - Bem vindo ao nosso website - - menu Menu Bem vindo ao nosso site! Encontre tudo o que precisa em um escritório de contabilidade! Atuamos no mercado obtendo soluções pontuais.
Excelência em nossos serviços! Nos orgulhamos por saber que estamos construindo algo que faz toda a diferença para nossos parceiros.
Soluções temos o que precisa! Conquiste e fidelize seus clientes com estratégias inteligentes, em uma época em que a confiança está em primeiro lugar.
Escritório Mercúrio expand_more Agende uma visita Busca Google Buscar event Agenda de Obrigações Agendas de obrigações estaduais, trabalhistas e federal.
description Modelos de Documentos Modelos de documentos, cartas, imóveis e condomínios.
content_copy Tabelas Práticas Tabelas do recolhimento, refis, temporalidade, simples e do trabalho.
Um pouco sobre nós.
Cuidamos de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência de trabalho.
Somos uma empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista.
Orientando com base na legislação atualizada sobre o recolhimento de impostos e contribuições sociais.
Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas no crescimento e fortalecimento administrativo financeiro em busca da maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível.
O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo, analisamos a tributação que mais se adequa a sua empresa.
Venha fazer parte de nossa Família Deixe que a nossa empresa cuide de seus interesses, mostrando a qualidade e eficiência do seu trabalho.
Saiba mais Você está procurando.
Um consultor de planos de negócios? Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.
Com uma equipe de sucesso.
Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.
Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.
Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.
Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.
Saiba mais 01 Facilitador Contábil Comprovantes, tabelas de CNPJ, simples, DARFs e extratos.
02 Certidões Negativas Dívida ativa, consultas do simples, previdência social.
03 Emissão de Notas Substituição tributária, tabelas e modelos notas fiscais, NFe.
04 Cálculos de Impostos Cálculos financeiros, ICMS, impostos federais, sicalc on-line.
Outros serviços.
Acesse e facilite sua consulta contábil! Em nossa empresa sempre nos preocupamos em atender todas suas necessidades financeiras.
Acesse nossos Links.
Aqui nós temos o que você precisa, e tudo ao seu alcance! Veja mais Oferecemos uma ajuda altamente completa Venha fazer uma parceria de sucesso! Conheça nossas principais características e benefícios.
Validar CPF válido CPF inválido CNPJ válido CNPJ inválido Notícias variadas, atualizadas de utilidade contábil e empresarial para nossos clientes! 17/09 2019 ECONOMIA - Começa hoje sexta reunião do ano do Copom; Selic deve cair.
Começa hoje (17), em Brasília, a sexta reunião deste ano do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco.
17/09 2019 ECONOMIA - FGTS: Ministério do Trabalho notifica empresas com débitos de.
O MTE vêm realizando notificações de Indícios de Débitos do FGTS.
 O informe dá a oportunidade para.
16/09 2019 EMPRESARIAL - Documentos para admissão na contratação de funcionários:.
No momento de contratar um profissional, é fundamental ter atenção com os documentos para admissão.
Eles são.
16/09 2019 ECONOMIA - FGTS: 56% dos saques serão utilizados para pagar dívidas Do total de pessoas que irão sacar os R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a partir desta sexta-feira (13/9),.
16/09 2019 ECONOMIA - Mercado financeiro prevê redução da Selic O mercado financeiro espera que a taxa básica de juros, a Selic, seja reduzida em 0,5 ponto percentual, dos atuais 6% ao ano para.
16/09 2019 TRIBUTÁRIO - Saques do FGTS: Caixa dá dicas para evitar golpes contra o.
A Caixa Econômica Federal registrou mais 12 milhões de transações nesses primeiros dias de saques de recursos do Fundo de.
Confira todas nossas notícias

Localização como chegar a Escritório Contábil Mercúrio Fernandopolis