Escritório Contábil São Paulo ORCASP, Londrina - PR

R. Sen. Souza Naves, 9 - Centro, Londrina - PR, 86010-160, Brasil
Londrina - PR

ORCASP - Contabilidade e Administração de Condomínios em Londrina - - Área do Cliente Área do Cliente ENTRAR Noticias e Artigos Informativos Contato Para seuCondomínio Para seuCondomínio SAIBA MAIS Serviços Para seu condomínio Para sua empresa Para você Noticias e Artigos 31/12/2018 CAEPF (CADASTRO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS DA PESSOA FÍSICA) CNO (CADASTRO NACIONAL DE OBRAS) A partir da data de entrada em vigor do eSocial os empregadores serão identificados apenas pelo CNPJ, se pessoa jurídica, e CPF, se pessoa física.
24/12/2018 A IMPORTÂNCIA DA CLÁUSULA DE SUCESSÃO NO CONTRATO SOCIAL O Brasil é um dos campeões mundiais em burocracia quando se fala em abertura de empresa.
17/12/2018 VOCÊ PODE ESTAR USANDO SCP E SPE ERRADO.
ENTENDA COMO ISSO PODE CUSTAR CARO Já não é de hoje que está na moda o uso de SCP (Sociedade em Conta de Participação) e SPE (Sociedade de Propósito Específico), principalmente na atividade imobiliária.
São instrumentos excelentes para planejamento societário, estruturação de gestão e crescimento dos negócios e planejamento tributário focado em elisão fiscal.
10/12/2018 COMO PARCELAR DÉBITOS COM A RECEITA Você sabia que o Microempreendedor Individual  (MEI) que possui débitos com a Receita Federal pode realizar o parcelamento da dívida? Pois é.
Esse procedimento é bastante simples e pode ser feito de maneira totalmente online.
Veja abaixo como fazer o parcelamento dos débitos com a Receita Federal.
Ver todos

Localização como chegar a Escritório Contábil São Paulo ORCASP