Escriturar Soluções Imobiliárias, Americana - SP

R. Orestes Guimarães, 1240 - Jardim Cobral, Americana - SP, 19026-760, Brasil
Americana - SP

Escriturar Soluções Imobiliárias - - (47) 3278-8805 - (47) 9900-6627 contato@escriturarimoveis.
com.
br InvestidoresContato InvestidoresContato REGULARIZE O SEU IMÓVEL Conte com uma equipe especializada para a regularização de seu imóvel Comprou um imóvel e só tem o contrato de compra e venda Tire suas dúvidas ou marque uma visita fone (47) 3278-8805 / whats (47) 9900-6627 Parcelamento amigável Parcelamos em até 36x ou 12x no cartão O serviço adequado para sua necessidade Avaliações e PeríciasEstar por dentro dos valores de depreciação e valorização do seu imóvel é indispensável.
O valor de mercado se altera constantemente, com essa demanda a Escriturar encontra a solução ideal para seu imóvel.
SAIBA MAIS Arquitetura e Engenharia CivilA Escriturar conta com uma equipe de Engenheiros, arquitetos, topógrafos e projetistas responsáveis pela concepção de empreendimentos, regularização de terras e fiscalizações de obras.
SAIBA MAIS Engenharia AmbientalA Escriturar procura integrar a certificação de engenharia ambiental dentro dos conceitos de sustentabilidade e comunhão com o meio ambiente, sempre respeitando o presente e valorizando o futuro.
SAIBA MAIS InfraestruturaPara garantir a mobilidade segura de pessoas e veículos em todas as etapas do deslocamento a Escriturar cuida dos aspectos da circulação, parada, estacionamento, operação de carga/descarga, considerando a fluidez, segurança e acessibilidade.
SAIBA MAIS Regularização de imóveisDevido à expansão urbana desordenada e a falta de informações na área imobiliária, muitas residências se encontram irregulares junto ao município.
A Escriturar é especialista em regularizar terrenos e construções.
SAIBA MAIS TopografiaA Escriturar conta com tecnologia de ponta e profissionais que buscam sempre estar atentos ás novidades tecnológicas, buscando qualidade e precisão.
SAIBA MAIS Nossas vantagens SegurançaConte com profissionais habilitados, com experiência imobiliária e seriedade para regularização do seu imóvel.
EconomiaPensando na economia e facilidade nos pagamentos a Escriturar elabora orçamentos pensando no custo-benefício de seus clientes.
DocumentaçãoPreparamos todos os documentos necessários para regularização do seu imóvel, seja ele por via administrativa ou judicial.
Agilidade nos processosSeguimos um fluxograma, elaborado para cada processo.
Nele consta todas as etapas e prazos dos serviços.
Sobre a EscriturarA Escriturar Soluções Imobiliárias é uma empresa conceituada no mercado catarinense que traz soluções inovadoras nas diversas áreas do setor imobiliário.
Visar um atendimento fácil ao cliente e buscar o melhor custo-benefício em cada serviço é o que fazemos de melhor.
Através de uma equipe multidisciplinar, desenvolvemos projetos de engenharia, regularização territorial e vendas de imóveis.
CONHEÇA-NOS Fale conoscoRegularize seu imóvel em pouco tempo! ENVIAR Últimas notícias Joinville (SC) Rua Orestes Guimarães, 1240 América Blumenau (SC) Av.
Martin Luther, 111 sala 212 - Victor Konder Contato contato@escriturarimoveis.
com.
br 47 3278.
8805 | 47 999.
006.
627 Escriturar Soluções Imobiliárias © 2016 Digite o que você procura e pressione Enter

Localização como chegar a Escriturar Soluções Imobiliárias