Espaço Cultural Porto da Pedra, São Gonçalo - RJ

Tv. João Silva, 84 - Porto da Pedra, São Gonçalo - RJ, 24436-085, Brasil
São Gonçalo - RJ

G.
R.
E.
S.
Unidos do Porto da Pedra – Site Oficial - - Carnaval 2016NotíciasEventosImprensaContato Porto da Pedra paixão e orgulho de São Gonçalo Porto da Pedra paixão e orgulho de São Gonçalo Porto da Pedra paixão e orgulho de São Gonçalo Porto da Pedra paixão e orgulho de São Gonçalo Porto da Pedra paixão e orgulho de São Gonçalo Dedé Santana é mais um reforço da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval 2016 0 Comentários *Humorista jantou com o presidente Fabio Montibelo e foi apresentado à comunidade durante o último ensaio de quadra da agremiação Dedé Santana esteve nesta quarta, 27, jantando com o presidente .
Leia Mais Porto da Pedra realizou mais um ensaio de rua neste domingo 0 Comentários Na noite desse domingo, 17, a Unidos do Porto da Pedra, realizou mais um ensaio técnico de rua.
Apesar da chuva que insistia em cair durante a noite, a comunidade vermelha e branca de São Gonçalo Leia Mais Porto da Pedra realiza ensaio de quadra com a nova rainha de bateria e convidados 0 Comentários A Porto da Pedra realizou nesta quarta-feira, 13, mais um ensaio de quadra.
O treino contou com a presença dos segmentos da vermelha e branca e com o apoio da comunidade da escola, o Tigre de São Leia Mais Unidos do Porto da Pedra realiza ensaio técnico alegre e emocionante 0 Comentários No último sábado, 9, a Unidos do Porto da Pedra mostrou um pouco do que levará para o sambódromo no carnaval 2016.
A comunidade de São Gonçalo participou e agitou o ensaio técnico, cantando .
Leia Mais Último ensaio de quadra antes do ensaio técnico na Sapucaí 0 Comentários A Porto da Pedra realizou nesta quarta-feira, 6, o seu último treino antes do ensaio técnico na Sapucaí.
Com a presença dos segmentos da vermelha e branca e com o apoio da comunidade da escola, o Leia Mais Veja o Samba 2016 Samba Enredo 2016 Quadra de Ensaios Rua João Silva, 84 - Porto da Pedra São Gonçalo - RJ (21) 2606-8623 Galeria de Fotos Últimas Notícias Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.
0 Brasil.
©2017G.
R.
E.
S.
Unidos do Porto da Pedra – Site Oficial.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Espaço Cultural Porto da Pedra