ESPAÇO DUARTE FESTAS, Contagem - MG

R. Augusta Gonçalves Nogueira, 183 - Inconfidentes, Contagem - MG, 32260-500, Brasil
Contagem - MG

- - Locação Fotos Orçamento Contato Login Olá, seja bem vindo! É um prazer receber sua visita em nosso site.
Não importa qual seja o tamanho ou estilo do seu evento, a Espaço Duarte tem a estrutura completa para organizar tudo para você.
Equipe especializada e com comprometimento para garantir o sucesso do seu evento! A Empresa Qualidade e conforto para você e seus convidados.
A Espaço Duarte é uma empresa que atua no ramo de Recepções e Buffet completo.
Com uma completa infraestrutura a empresa conta com dois salões de 300m2 cada para a realização de seus eventos.
A empresa atua ainda na locação de artigos para festas com itens como talheres, mobília, louças, taças, cadeiras de ferro e cadeiras de plástico, artigos de decoração, dentre outros.
Possui transporte próprio, o que torna o serviço mais rápido e prático para seus clientes.
Saiba mais Recepção Social Com profissionais qualificados e uma estrutura moderna, dispomos de um ambiente de excelência para atender os seus convidados de modo que o seu evento fique guardado para sempre em suas memórias.
Saiba mais Buffet Infantil Oferecemos um espaço exclusivo e um buffet infantil ideal para proporcionar uma festa especial com muita alegria, segurança e conforto para as crianças de todas as idades.
Venha comemorar o aniversário com a gente.
Saiba mais Locação de Materiais Disponibilizamos uma grande linha de materiais para locação tais como louças, talheres, taças, dentre outros de forma a levar aos seus clientes uma linha sofisticada de produtos associados à elegância e ao bom gosto.
Saiba mais Fotos Recentes Newsletter Receba informações sobre nossa empresa, nossos produtos e serviços.

Localização como chegar a ESPAÇO DUARTE FESTAS